Festival Planeta Atlântida 2023 confirma line-up e inicia venda de ingressos

Após o longo período de pandemia, o festival Planeta Atlântida está de volta em sua 26ª edição. O line-up foi divulgado e as vendas já começaram no site da Eventim. Nos dias 03 e 04 de fevereiro, o público vai curtir grandes artistas nacionais. O retorno da festa não trouxe atrações internacionais, o que era presença confirmada nos 25 anos da festa. Mas, a tradição fala mais forte e essa retomada pretende fortalecer a cultura brasileira.

Planeta Atlântida 2023
Planeta Atlântida 2023 retorna após o período de pandemia (Foto: Divulgação)

O Planeta Atlântida é o maior festival de música do sul do país e ocorre desde 1996, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Mais de 1,3 mil atrações nacionais e internacionais, de diferentes estilos, já passaram pelos palcos do evento, levando aos planetários mais de 800 horas de música. A festa é o evento mais aguardado do verão gaúcho e já reuniu mais de 2,2 milhões planetários em suas 25 edições.

O evento acontece nos dias 03 e 04 de fevereiro, na sede campestre da SABA, localizada na Avenida Interbalneários nº 413, no Balneário de Atlântida, em Xangri-Lá/RS. Para compras realizadas através do site, são aceitos os seguintes cartões de crédito em até seis parcelas. Já pontos de venda e na bilheteria, o pagamento pode ser feito em dinheiro, cartões de crédito e débito.

As atrações do Planeta Atlântida 2023

Mesmo sem atrações internacionais, o Planeta Atlântida já vendendo bem rápido com ingressos para cada dia de festa (03 e 04 de fevereiro) quase esgotados. E também o passaporte, que garante curtir o festival nos dois dias na Sede Campestre da Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (Saba). Assim como em outros eventos de música, existe três modalidades de ingressos: a meia-entrada, inteira e solidário. Confira os valores no site da Eventim.

Vintage Cultura, Ivete Sanfalo e Matuê & 30PraUm estão na primeira linha do line-up. Em seguida temos Jota Quest, Luan Santana, Ludmilla e Luísa Sonza. Além de Jão, Dilsinho, Gloria Groove, Armandinho, Dubdogz e Lagum. Já os nomes menores, mas não menos importantes temos: Poze do Rodo convida Chefin, Vitor Kley, Mochakk. Além de Reação em Cadeira, Matheus & Kauan, Gilsons.

Um show especial de Charli Brown Jr. celebrando os 30 anos do grupo deve marcar a edição. Outras atrações são Teto & Wiu, Melim, Jovem Dionisio, Comunidade Nin-Jitsu, Vera Loca, Priscilla Alcantara, Zaka, Ariel B, Hans Ancina, Guz Zanotto, Gabriel R, Laypold, DJ Cabeção e por fim, Pedro Mueller. O planeta volta a girar, finalmente.

Confira o line-up do Planeta Atlântida 2023:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!