Festival Coolritiba: edição de 2023 já tem line-up e data para início das vendas

A próxima edição do Festival Coolritiba está marcada para o dia 20 de maio de 2023. A festa tem previsão de inicio às 13h e deve terminar às 1h da manhã. O evento vai rolar no Parque das Pedreiras, em Curitiba. O complexo abriga a Pedreira Paulo Leminski e a Ópera de Arame. Uma das surpresas da nova edição é o Cool Stage, formato inédito que vai unir dois artistas em dois palcos, mas em um só espaço.

Festival Coolritiba
Festival Coolritiba se reinventa para edição de 2023 (Reprodução/Instagram)

O Coolritiba é um festival que une música, moda, arte, ações sociais e muito mais em só um dia. O evento tem carbono neutralizado e convida seus participantes a se engajarem nas causas que apoia. A festa é uma realização da Seven Experience, uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil.

Para incentivar a ciência, quem se vacinar contra o covid-19 pode adquirir o ingresso na modalidade de meia-entrada. O benefício é válido para aqueles que comprovarem que tomaram duas ou mais doses de qualquer vacina contra o coronavírus. A comprovação pode ser feita com a carteira de vacinação, pelo aplicativo Saúde Já Curitiba ou o Certificado Nacional de Vacinação COVID-19 emitido pelo Conecte-SUS.

O line-up do Festival Coolritiba

Os ícones da música brasileira Marisa Monte e Gilberto Gil são as atrações principais. Na segunda linha do line-up temos Sandy, Mano Brown e L7NNON. Em fontes menores, mas não menos importantes o Coolritiba conta com as apresentações de Matuê, Teto, Illusionize, KVSH, Lagum, Alceu Valença e Liniker.

Além dos já citados, a festa ainda conta com shows de Fresno, Ownboss, Tuyo e Agnes Nunes. Além de Curol, Inndrive, Olivia, Morenno, Mitay, Thibes & P.A feat. Ma Malczewski, Tangerim e por fim, Titcho Looper. O espaço na Pedreira Paulo Leminski vai contar com roda gigante, tirolesa e skyfall. A nova edição do Coolritiba quer unir 14 horas de música em 22 shows, unindo o som com a arte e a moda.

Além disso, crianças de colo não pagam entrada, porém, é necessária a apresentação de documento de identificação do menor e do responsável para garantir o acesso ao evento. O início das vendas já marcada para a próxima quarta-feira, dia 22 de novembro, pelo site a partir das 10 horas da manhã. Vai ficar de fora dessa?

Line-up do Coolritiba
Line-up do Festival Coolritiba (Foto: Divulgação)

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!