Festival Clandestino promove show de Black Alien em Salvador

A primeira edição do Festival Clandestino trará o consagrado rapper Black Alien como uma de suas atrações e promete agitar Salvador com bebida inédita. Além do cantor, o evento também com as apresentações de Afrocidade, Manigga, Pivoman, Freelion, Gibi.

publicidade

O evento acontece neste sábado, dia 18 de dezembro, a partir das 16h, no Trapiche Barnabé. O local é um espaço um icônico local de eventos em Salvador. Nele, haverá o lançamento da marca de gin da Feed, que leva o mesmo nome do evento, e terá sua divulgação alavancada pela produção.

Black Alien
Festival Clandestino promove show de Black Ailen em Salvador
(Créditos: divulgação)
publicidade

O Festival Clandestino é assinado pela produção do Flow, evento que une movimentos urbanos e referências culturais da vida na cidade, e é uma grande aposta atual da Feed Experience Hub. A empresa está por trás de eventos consagrados em Salvador, como o Festival Pura Vida, Biergarten, Reveillón Sete Ondas e Fogo BBQ. Os ingressos já estão à venda.

Ao se pronunciar sobre a festa, Bruno Boscolo, sócio da Feed e idealizador do Clandestino, garantiu que o público terá as expectativas atendidas, e que a proposta do novo festival se assemelha à da Flow.

publicidade

“É com muita alegria que anunciamos o Festival Clandestino. Para quem curte o Flow, evento já consagrado em Salvador, não perde por esperar. Além de Black Alien, um dos maiores representantes do rap nacional, teremos outras duas atrações, mantendo uma line up de peso.”, afirma Bruno.

Black Alien

Principal atração do Festival Cladestino, o rapper brasileiro Black Alien se consagrou no cenário musical nacional com seu terceiro disco de estúdio, intitulado “Abaixo de zero: hello hell”.  Nele, o artista aborda temas delicados e socialmente marginalizados, como saúde mental, abuso de drogas, dependência química e a própria estrutura política do país.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Devido ao seu caráter crítico e à qualidade da produção, o álbum chegou a receber o prêmio de “álbum do ano” no Prêmio Multishow e da Associação Paulista de Críticos da Arte.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar