Ferrugem mostra lado roqueiro ao comentar inspirações

O cantor Ferrugem abriu o jogo ao falar sobre suas inspirações e deixou muita gente surpresa. Durante participação no Popline Space, o músico, que é pagodeiro, confessou que tem influências diversas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Entre as canções citadas estavam “Preço Curto… Prazo Longo“, de Charlie Brown Jr., “Three Cheers For Sweet Revenge“, de My Chemical Romance, e toda a discografia de Vander Lee. Por falar em My Chemical Romance, o artista destacou a música “Helena“:

Ferrugem
Ferrugem fez revelação que deixou muita gente surpresa (Imagem: Reprodução / Instagram)

“O disco tem 11 faixas e eu só escutava uma o tempo inteiro. Eu conheci esse disco na casa de um amigo meu, eu estava chegando lá num churrasco e estava rolando tocando esse som. Eu pedi o CD emprestado para meu amigo e fiquei ouvindo no repeat por várias e várias semanas”.

publicidade

Ferrugem, vale lembrar, lançou recentemente a canção “É Dor Que Não Passa”. A música é a primeira faixa de seu projeto audiovisual de sucesso, “Ferrugem Em Casa“, e está disponível em todas as plataformas de streaming de música, com direito ainda a um videoclipe no canal do YouTube do cantor.

O single é um pagode autêntico, no qual Ferrugem traz como um sentimento por alguém pode ter a mesma força independentemente do tempo. “É dor que não passa nunca mais / São coisas de anos atrás / E eu continuo chorando por ela“, diz um trecho da letra.

publicidade

Vale ressaltar que o projeto “Ferrugem Em Casa” tem previsão de ser lançado, na íntegra, no fim deste ano. A primeira edição do álbum foi gravado na casa do artista em 2019 e ultrapassou a marca de 20 milhões de streamings.

Sinto que é o momento perfeito para lançar a segunda edição e estou ansioso para soltar o projeto todo“, disse ele. No novo disco, o músico traz parcerias com nomes como Thiaguinho, Xande, Rael, Vitão e Thierry.

Por falar em parceria, recentemente Ferrugem participou de uma música ao lado de Flay e Dulce Maria. “Céu Azul” é o nome da canção em que os cantores estão juntos trazendo para o público. O novo single já está disponível em todas as plataformas de música.

publicidade

‘Céu Azul’ é uma mistura de pagode com um toque especial do ritmo regional nordestino, o famoso piseiro. Ao anunciar o feat com Ferrugem e Dulce Maria, Flay disse que a ideia é misturar gêneros e mostrar a versatilidade. “Nunca quis me rotular, porque eu não sou cantora de um gênero só, vou sempre fazer e interpretar tudo o que tiver a oportunidade e coincidir com a minha veia artística”, afirmou a cantora.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar