Felipe Neto vai ajudar Irmã Mônica após influencer ser ofendida por Fontenelle

Felipe Neto e Irmã Mônica
Felipe Neto e Irmã Mônica (Imagem: Reprodução / Globo – Twitter)

Felipe Neto vai ajudar Irmã Mônica após influencer ser ofendida por Fontenelle

Felipe Neto se prontificou a ajudar a influenciadora gospel, Irmã Mônica, que foi ofendida por Antônia Fontenelle. A senhora havia feito um vídeo em que “fez o L”, enaltecendo o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Depois de viralizar, ela foi alvo da chacota da apresentadora e youtuber, que chamou Mônica de “ignorante” por apoiar o esquerdista.

Felipe Neto oferece ajuda com advogado

“É o reflexo dessa ignorância. Essa infeliz não deve nem ter carro. Esse tipo de coisa, de dar espaço para esse tipo de gente, ignorantes, pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, é a mesma coisa que dar voz para bandidos”, disparou a loira, ao vivo, no programa Morning Show, da Jovem Pan, detonando a influenciadora.

O assunto foi parar no Twitter e  Bic Müller pediu ajuda de Felipe Neto, o marcando no vídeo do momento. Oi, Felipe, empresta um advogado para a Irmã Mônica rapidinho, só para a gente ver uma coisa”, pediu ela, e rapidamente o empresário disse que ajudaria. “Eu coloco todo meu aparato jurídico disponível para ela. Pede para alguém entrar em contato?“, afirmou o irmão de Lucas Neto.

Irmã Mônica se defende

Após ser atacada por Fontenelle, a irmã Mônica também se defendeu das críticas de Antônia Fontenelle. Por meio dos stories, a mulher escreveu: “Posso não ter um carro, mas tenho Deus na minha vida. Não sou infeliz por não ter um carro. Que Deus abençoe o Brasil.”

Vale ressaltar que Antônia já perseguiu e fez várias acusações contra Felipe Neto, até mesmo de pedofilia. Em todos os processos a apresentadora saiu perdendo na Justiça e o youtuber vitorioso. Felipe desabafou na ocasião, e escreveu: “A bolsonarista foi condenada a 1 ano de detenção por me associar com p*d0f*l1a, além do meu irmão. A justiça vai sendo feita. Ninguém faz ideia das coisas que eu passei esse ano! Ninguém.”

Na internet, as pessoas saíra em defesa da Irmã Mônica. “‘Deve nem ter carro’. Valor de gasolina impacta o custo de tudo. A ignorante é você querida”, disparou @Left4Joker. “Miserável é ela, de espírito!”, comentou @odaradeverdade. “Chora mais totonha”, debochou @marchilaris. “A fontenelle está tão engasgada de ódio que se esqueceu que o preço da gasolina reflete os gastos de todos, tendo carro ou não. A economia é melhor compreendida pela irmã Mônica do que pela arrogante”, escreveu @LilianeRosa_.