Fátima Bernardes expõe detalhes de novo programa no GNT

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes expõe detalhes de novo programa no GNT (Foto: Reprodução)

A apresentadora Fátima Bernardes abriu o jogo e compartilhou sua ansiedade em relação à estreia de seu novo programa, “Assim Como a Gente”, marcada para esta sexta-feira (13/10). Em uma conversa com o Gshow, ela deu detalhes sobre a nova atração, que será transmitida pelo canal GNT.

O programa tem como objetivo reunir duas pessoas para que compartilhem relatos pessoais e descubram suas afinidades. Fátima compartilhou seu entusiasmo com o projeto, afirmando: “Eu estou muito feliz. Conduzir essas entrevistas e poder trazer o meu ponto de vista me deixou animada.”

Na estreia do programa, a apresentadora receberá os cantores Lulu Santos e Ludmilla. Ela destacou um momento emocionante que os espectadores podem esperar: “Eu quero que todo mundo preste atenção no final de cada episódio, onde os convidados olham uns nos olhos do outro e dizem o que sentem. É emocionante.”

Fátima Bernardes bem diferente

A global também explicou como o “Assim Como a Gente” difere de seus trabalhos anteriores na televisão, revelando que as entrevistas são mais longas: “São entrevistas longas. É um outro jeito de me ver. A cada programa eu tento buscar algo de diferente para levar, nem que seja uma motivação interna.”

Sobre a expectativa para o início do programa, a famosa expressou sua empolgação: “Eu estou muito animada. Os convidados são incríveis. E as duplas formadas para as entrevistas geraram programas muito interessantes e reveladores das personalidades de todos eles. Foram conversas baseadas em muita verdade e isso me emociona.”

Detalhou a atração

Fátima também detalhou um pouco mais sobre o formato da atração, ressaltando a diferença em relação aos programas anteriores que apresentou, como o “Encontro”: “São entrevistas longas, bem diferentes das que eu tive a oportunidade de fazer no Encontro que tinha muita diversidade, muitos convidados.”

Por fim, a apresentadora compartilhou sua perspectiva sobre como o “Assim Como a Gente” se diferencia dos outros programas, enfatizando sua capacidade de se posicionar de forma mais pessoal: “Eu gravei tudo e agora preciso esperar para ver como vai ficar na TV. O que eu aprendi na condução de entrevistas, eu vou carregando na minha mochila faz 37 anos. E eu uso esses recursos de maneira diferente nesses veículos. Neste agora, o meu posicionamento pode estar presente. Poder me posicionar já torna isso de maneira diferente”.