Fãs brigam em sessões de ‘Creed III’

Fãs brigam em sessões de 'Creed III'
Fãs brigam em sessões de ‘Creed III’ (Foto: Reprodução)

O filme ‘Creed III‘ chegou recentemente aos cinemas pelo mundo todo, prometendo mais um épico embate no terceiro filme derivado da franquia ‘Rocky’. Apesar do filme prometer lutas, os fãs também resolveram partir para a violência em sessões do filme.

De acordo com o portal ‘Deadline’, cinemas na França e Alemanha reportaram confusões em salas de cinema exibindo o longa. Na França, a confusão começou após um segurança ser atingido por garrafas e latas que estavam voando pela sala onde o público deveria estar assistindo o filme. Em outro caso no mesmo país, duas jovem resolveram seus problemas na base da pancadaria e o momento foi registrado.

Na sequência da publicação, a dona do perfil que fez a filmagem conta o contexto da briga: “Vocês devem saber que quem começou a briga está errada. A garota estava no telefone durante o filme, mas não aceitou os comentários criticando sua atitude. Então levou pipoca na cabeça e, além disso, perdeu a luta”.

Na Alemanha, três cidades registraram casos de briga em sessões do filme: Bremen, Hamburgo e Essen. Os conflitos acabaram apenas com a presença da polícia.

O filme

‘Creed III’ conta a história de Adonis (Michael B. Jordan), filho do lendário boxeador Apollo Creed (dos filmes do Rocky Balboa). O longa marca a estreia de B. Jordan como diretor. Além disso, é o primeiro filme da franquia ‘Rocky’ que não conta com o próprio Rocky Balboa (Sylvester Stallone), treinador de Creed nos dois filmes anteriores.

Segundo o ‘The Hollywood Reporter’, Sylvester Stallone não quis participar do elenco do terceiro longa por dois motivos: divergências com o processo criativo do filme.

“Essa é uma situação lamentável porque eu sei o que poderia ter sido. Foi levado em uma direção bem diferente da que eu teria tomado. É uma filosofia diferente. Desejo-lhes felicidades, mas sou muito mais sentimental. Gosto que meus heróis sejam espancados, mas simplesmente não quero que eles entrem nesse espaço escuro. Eu apenas sinto que as pessoas têm escuridão suficiente.”

O filme chegou aos cinemas brasileiros no dia 2 de março e já arrecadou mais de R$5 milhões apenas no Brasil. Nos EUA, a produção já arrecadou mais de 58 milhões de dólares apenas no primeiro fim de semana em cartaz. A expectativa da produtora do filme era de arrecadar 40 milhões de dólares.