Farofa da Gkay pode virar festival aberto após proposta milionária

Parece que os três dias da Farofa da Gkay, festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane, chamou atenção do setor privado. A famosa revelou que poucos dias após o evento já chegou uma proposta tentadora em suas mãos.

Festa Farofa da Gkay (Reprodução)
Festa Farofa da Gkay (Reprodução)

Em entrevista para o podcast PODDELAS, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a paraibana contou que um empresário lhe fez uma proposta para tornar a Farofa um festival aberto ao público.

“Eu vou dar um spoiler aqui. Cês sabem que de sociedade pra transformar a Farofa num festival, né?“, revelou Gkay, que realizou sua tradicional festa de aniversário em um resort de Fortaleza recheado de famosos.

A loira confessou que precisa analisar melhor o esquema de tornar a festa maior do que planejava. “Eu ainda não aceitei porque assim… Eu tenho que estudar muito. O povo quer aberto ao público“, explicou Gkay.

“Festa aberta ao público é outra coisa, e eu não quero perder a essência da Farofa. Então assim, se eu fizer, tem que ser uma coisa muito… Na verdade, eu tenho umas ideias também muito loucas de fazer uma Farofa surpresa, sabe? Não avisar as atrações…“, acrescentou.

A Farofa da Gkay aconteceu entre os dias 5, 6 e 7 de dezembro no Marina Park Hotel. A festa viralizou nas redes sociais e se tornou, por dias, o assunto mais comentado da internet brasileira. O evento contou com shows de Leo Santana, Alok, Pedro Sampaio, Simaria e Wesley Safadão entre outros artistas.

E ainda tem mais surpresa sobre a Farofa da Gkay

Mas para aqueles que pensam que o buzz em volta da Farofa acabou, estão enganados. Em conversa com os fãs no Instagram, Gkay garantiu que logo mais vai soltar um novo material sobre o evento histórico. A humorista garantiu que estava muito feliz com toda repercussão do projeto.

“A gente preparou um documentário lindo para vocês que vai sair em breve contando tudo. Eu estou muito feliz. Queria agradecer cada artista que foi f*** comigo”, disse Gkay em seu Instagram.

Em outro momento, a paraibana, que virou até piada de Tatá Werneck durante o Prêmio Multishow, disse que estava vendo muitas críticas das pessoas por ela ter exposto toda sua felicidade. Ela contou que a festa representa muito mais que “apenas uma festa”.

“É um projeto, é conseguir reunir pessoas, artistas, fãs, amigos de infância, fãs-clubes, minha mãe, meu irmão, cantores, tiktokers, tudo junto num lugar só. Todo mundo dançando, se divertindo, só vendo e sendo feliz. É lindo demais”, declarou.