Famosos no BBB 2021? Globo anuncia novidades sobre participantes

O formato do Big Borther Brasil edição 20 fez sucesso e será repetido nesta nova temporada com famosos no BBB 2021! Na última sexta-feira (23/10), a emissora discutiu os novos passos para o reality em uma reunião, que acabou tendo algumas informações vazadas, entre elas a de participação de brothers famosos e anônimos nesta nova edição que contará novamente com famosos no BBB 2021.

publicidade

Com isso, os envolvidos na reunião foram anunciantes e profissionais de agências, com o objetivo de detalhas as atrações para a grade em 2021.

Famosos no BBB 2021
Famosos no BBB 2021
publicidade

BBB 21

Sendo assim, o público pode esperar por pessoas famosas entre elas youtubers, digitais influencers, atores, cantores e muito mais. Além deles, é claro, o BBB 2021 também contará com a participação de pessoas anônimas, que é o formato raiz do programa.

“O time que fará parte da próxima edição do Big Brother Brasil será composto novamente por inscritos e convidados. Os integrantes da casa formarão a Pipoca e o Camarote da próxima edição –uma novidade da última temporada e sucesso absoluto do reality, que volta em 2021 para mexer nas formas de jogar o game mais vigiado do Brasil”, disse a emissora no comunicado.

Assim, o BBB20 com participantes famosos e anônimos foi sucesso entre o público, superando várias expectativas e até mesmo índices de audiência de quarto edições.

publicidade
famosos no BBB 2021

No paredão BBB 2021, que foi formado pelo ex-brother Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari González, o realtiy show teve uma votação histórica, com nada mais nada menos de que 1,5 bilhões de votos. Nesta berlinda, Prior acabou sendo eliminado, deixando a disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em sua conta pessoal no Intagram, o diretor geral do BBB 2021, Boninho, reforçou a estratégia de seguir apostando em celebridades nesta nova temporada.  “A Globo lançou os novos produtos, os novos conceitos de como a gente vai trabalhar em 2021. E é lógico que o BBB fazia parte disso. Estou aqui pra dizer que, é lógico, a gente vai apostar no que funcionou. A galera VIP tá dentro do jogo no BBB”, disse ele.

Veja a publicação!

publicidade

 

Vale lembrar que, em agosto, ao ser questionado sobre a continuação deste formato, Boninho havia negado que o BBB 21 fosse conta com celebridades ou influenciadores. 

Além de continuar com os participantes confirmados BBB 2021famosos e anônimos, esta nova edição tem mais novidades. Segundo a própria emissora, ela terá a mais longa duração de toda a história do reality show. Ao todo, serão 100 episódios.

publicidade

As novidades não acabam por ai… A Rede Globo destacou durante a reunião, que o Big Brother Brasil 2021 contará com mais ações de publicidade para atender maior demanda de empresas. Na edição passada, por exemplo, foram 23 marcas anunciantes para 90 ações. Para esta nova temporada, mais marcas estão negociando os pacotes de merchandising.

Está curioso para saber quem vai comandar tudo? Tiago Leifert seguirá no comando do reality show, assim como vem fazendo desde 2017, quando substituiu Pedro Bial.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Mas, de acordo com o planejamento da produção do Big Brother Brasil, a 21ª edição do reality show mais assistido está com data confirmada para estreia BBB 2021 25 de janeiro. No entanto, a possibilidade de começar antes não está descartada! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar