Família de Pétala usa problema de saúde para que ela deixe A Fazenda 14

O caos em A Fazenda 14 continua. Após a desistência de Deolane Bezerra, com a intervenção das suas irmãs, a família de Pétala Barreiros também quer que a empresária deixe o reality. Em seus stories, a mãe da peoa, publicou imagens da irmã mais nova da famosa, Valentina, no hospital.

A Fazenda 14
Após saída de Deolane, Família de Péltala apela para que ela deixe A Fazenda 14. (Foto: Reprodução/RecordTV).

O pai de Pétala, Altemir Barreiros, afirmou está tomando medidas legais para tirar a filha do confinamento. Logo depois, a mãe da integrante do grupo A, Nice Barreiros, publicou um vídeo de uma criança internada, sem mostrar o rosto dela. Mais tarde foi informado que esta criança era Valentina, adotada recentemente pelo casal.

“Ela está vomitando muito, vai fazer alguns exames e tomar um remedinho na veia”, escreveu Nice. A publicação da foto não foi bem-vista pelo público de A Fazenda 14 que acusou a família de Pétala de estar apelando para que a peoa saia do reality. A outra irmã de Pétala, Yanka Barreiros, desmentiu a intenção.

“A Valentina está no hospital porque está vomitando muito, pelo amor de Deus, não tem nada a ver com reality”, disse.

A Desistência de Deolane aconteceu neste domingo (4) após, no dia anterior, suas irmãs, Dayanne e Daniele Bezerra, pedirem para ela tocar o sino com um carro de som na frente da entrada da sede e fogos de artifício. Elas foram avisar a influenciadora que sua mãe estava internada na UTI de um hospital.

Mais tarde, os outros peões foram avisados da saída da líder do grupo A. O Fazendeiro da semana, Pelé Milflows, leu o comunicado enviado pela produção de A Fazenda 14.

“A peoa Deolane foi chamada para atendimento e recebeu esclarecimento sobre o estado de saúde da sua mãe. Diante das informações ela optou por desistir do jogo e não faz mais parte de “A Fazenda 14″. As malas já estão no closet! Por favor, reúnam os pertences dela e em seguida devolvam as malas no closet”, dizia o texto.

O perfil oficial da advogada, no Twitter, confirmou a sua saída do confinamento: “A Dra. já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe Solange Bezerra”. A equipe informou ainda que a mãe da famosa está internada na UTI do Hospital São Luiz, recebendo a assistência necessária.

Confira os posts da mãe de Pétala Barreiros:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!