Facebook e Instagram divulgam lista dos hits de 2021 nas plataformas

Final de ano é sempre o momento de conferir as músicas mais tocados e os artistas mais procurados nas plataformas digitais, não é mesmo?! Recentemente, o Facebook e Instagram divulgaram a lista dos hits de 2021 que mais bombaram nas plataformas.

publicidade

Como já era de se esperar, “Trava na Pose, Chama no Zoom, Dá Um Close”, do DJ Patrick Muniz feats. MC Rennan, está entre as músicas mais utilizadas no Instagram Reels Stories neste ano de 2021.

Além delas, outras músicas como “Mood (Radio Edit)”, DJ Dark; “Sou Favela”, MC Bruninho; “Take You On”, James Mercy; e “Love Nwantiti”, CKay feat. Dj Yo! & AX’EL também estão entre as mais usadas nas plataformas.

publicidade
Hits de 2021
Facebook e Instagram divulgam lista dos hits de 2021 nas plataformas (Imagem: Reprodução/Web)

Saindo um pouco das músicas mais tocadas no Facebook e Instagram, vamos agora para os artistas mais citados ao longo de 2021. O cantor Zé Felipe, João Gomes e a eterna rainha da sofrência Marília Mendonça, estão entre os artistas mais citados ao longo deste ano.

publicidade

Além das músicas e artistas mais citados no Facebook e Instagram, a plataforma também deu destaque aos participantes do Big Brother Brasil mais comentados. A vencedora da 21º edição do BBB, Julitte, aparece como uma das mais citadas. Além dela, Karol Conká, Gil do Vigor, Lucas Penteado e Fiuk também estiveram entre os artistas e criadores de conteúdo mais populares em 2021, ao lado de nomes como Dra Deolane Bezerra e Virginia.

De acordo com a Retrospectiva 2021 do Facebook, as comunidades que mais cresceram na plataforma foram Turismo; Gastronomia e Receita; Decoração, Reforma e Design de Interiores.

A Retrospectiva ainda deu destaque aos atletas mais populares da plataforma. De acordo com ela, Neymar Jr., Pelé e Gabriel Medina são os atletas mais citados no Facebook.

publicidade

“Este ano, os tópicos mais mencionados nas plataformas da Meta foram determinados por palavras-chave selecionadas com os maiores volumes de conversa e crescimento mês a mês, de janeiro a outubro de 2021 como os principais momentos que moldaram e envolveram nossas comunidades neste ano no Facebook e Instagram”.

Fonte: Portal POPline

Confira os destaques do ano:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

(Imagem: Divulgação)
publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar