Fábio Porchat fala demais e entrega detalhes de ficada com Anitta

Fábio Porchat foi o convidado do podcast Quem Pode, Pod, desta terça-feira (29). Durante o bate-papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o humorista revelou que chegou a ficar com Anitta há alguns anos atrás.

Fábio Porchat
Fábio Porchat fala sobre ficada com Anitta: “Umas três Vezes”. (Foto: Reprodução/Instagram)

“A gente se pegou um pouquinho, ficamos, sei lá, umas três vezes. Tem tanto tempo, eu não sei nem se ela lembra”, disse ele, sem revelar mais detalhes “Homem não conta essas coisas.”, completou. Porchat ainda aproveitou o tema para fazer uma piada sobre as especulações em torno da sua sexualidade, na época.

“Foi engraçado que, uma semana antes, tinha saído que eu tinha um caso com um modelo do Espírito Santo e que eu tinha dado uma moto de presente para ele. Aí, na semana seguinte, eu peguei a Anitta. As pessoas têm que se decidir se eu sou gay ou não, porque eu fico confuso”, brincou.

Fábio ainda observou que os questionamentos sobre sua sexualidade sempre partiram de homens héteros: “Quem achava que eu era gay eram os homens héteros. Eles acham muito. Mulher muito pouco, e gay não dá em cima de mim. Mas é muito curioso isso: é o homem hétero que sempre me chamou de gay.”

Fim do namoro de Anitta

Anitta está solteira mais uma vez. Recentemente, a cantora terminou o relacionamento de alguns meses com o produtor Murda Beatz. Em setembro, sem aviso prévio, os dois apagaram as fotos que tinham juntos publicadas em seus perfis nas redes sociais.

Segundo relatou uma fonte próxima a cantora, ao jornal Extra, o namoro acabou porque Murda não teria correspondido às expectativas de Anitta. “Ele não soube fisgar o coração dela, não estava andando junto e como boa ariana que é, ela se cansou”, contou a fonte.

Os fãs da cantora já estavam desconfiando de que o relacionamento enfrentava problemas por conta de indiretas que os dois postavam nas redes sociais. Após o término, Anitta fez um desabafo em seu Twitter, no qual diz que precisa encontrar seu “novo eu”.

“Quando você vê a sua vida de cima e percebe o que faz você se sentir bem e o que não faz… é hora de fazer algo para mudar. Escolhas, mudanças… a vida é muito sensata. Eu já entendi, preciso encontrar meu novo eu”, escreveu.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!