Fábio Jr. se pronuncia sobre morte de fã em show

Nesta segunda-feira (1), Fábio Jr. divulgou uma nota de pesar em suas redes sociais, lamentando a morte de um fã em confusão durante um show seu ocorrido na cidade de Sorocaba (SP), no último sábado (30). O senhor de 63 anos faleceu após ser agredido durante o evento.

publicidade
Fábio Jr
Fábio Jr se pronuncia sobre morte de fã em show. Foto: reprodução/facebook.

“O cantor Fábio Jr, empresários e equipe lamentam profundamente o ocorrido no Clube de Campo de Sorocaba nesse final de semana. O show do cantor, que aconteceu na sexta, dia 29, fluiu normalmente durante a noite para uma plateia afetuosa e vibrante. Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento.”, disse a nota.

publicidade

O homem chegou a ser socorrido, mas faleceu enquanto estava recebendo o atendimento médico. O suposto agressor foi identificado ainda durante aquela madrugada e ficou preso preventivamente.

publicidade

O boletim de ocorrência do caso, divulgado pelo UOL, registra que a Polícia Militar foi acionada por volta de 1h44 ( horário de Brasília) sob alegação de uma briga. No local, as autoridades foram informadas que Leandro Luiz Manrique, havia agredido Antônio Carlos Juliano, com socos e chutes.

O autor do crime foi contido por testemunhas no local. Ele foi preso em flagrante pela polícia e alegou que a agressão se iniciou após um empurrão de Antônio. Uma das testemunhas da confusão prestou depoimento a Polícia e contou que estava ao lado da companheira e de um amigo de Antônio.

A pessoa narrou que o homem estava brincando com as pessoas nas mesas próximas e pouco depois avistou Antônio caído no chão em meio a um tumulto. Ela confirmou ter visto Leandro dando um soco e pisando na cabeça de Antônio e acrescentou que precisou imobilizá-lo para esperar a chegada da Polícia.

publicidade

Ainda de acordo com a testemunha, o homem se assustou com as lesões da vítima, tentou entrar em confronto para fugir, mas, novamente, foi contido em virtude do treinamento em artes marciais do depoente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Leandro passou por uma audiência de custódia e foi encaminhado para prisão preventiva. O corpo de Antônio foi sepultado neste domingo (31), no Cemitério Pax.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar