Fábio Jr. brinca sobre ausência em casamento de Cleo

fabio-jr-brinca-sobre-ausencia-em-casamento-de-cleo
Fábio Jr. brinca sobre ausência em casamento de Cleo. (Foto: reprodução/internet)

Fábio Jr. faltou à terceira cerimônia de casamento de sua filha Cleo com Glória Pires no último domingo (09) em Goiás.

No entanto, ele aproveitou a polêmica causada por sua ausência para fazer uma brincadeira nas redes sociais nesta terça-feira (11).

Na legenda da publicação, o cantor declarou: “Quem é quem? Te amo, minha filhota gêmea”. Nos comentários, os internautas concordaram com a semelhança física entre os dois.

Eu sempre achei a Cleo o xerox do Fábio“, “Realmente são muito parecidos. Cleo Júnior” e “Cópia um do outro e tem gente que fala que ela parece com a mãe. Nunca achei, é a cara do pai“, foram algumas das frases.

Cleo renovou os votos com Leandro D’Lucca ao pé de uma cachoeira.

A noiva caminhou em direção ao amado, de braço dado com a mãe e ao som de Orlando Morais, que também é cantor e é considerado por Cleo como um segundo pai.

Como Cleo e Leandro se conheceram:

Cleo Pires e seu marido, Leandro D’Lucca, se conheceram em um evento de música. Eles estavam em uma festa na qual ambos foram convidados.

No momento em que se viram, houve uma conexão instantânea entre os dois. Leandro estava tocando violão e Cleo se aproximou para elogiá-lo.

Posteriormente, em alguns minutos de conversa animada, eles descobriram uma paixão em comum pela música e pela arte.

Em síntese, ambos compartilharam histórias sobre suas carreiras e experiências no mundo do entretenimento. A química entre eles era evidente e eles não conseguiam parar de sorrir e rir juntos.

À medida que a noite avançava, Cleo e Leandro perceberam que tinham muito mais em comum do que imaginavam.

Suas personalidades se complementavam perfeitamente, e eles se sentiam à vontade um com o outro.

Após o evento, eles trocaram números de telefone e começaram a se falar diariamente.

Os encontros se tornaram frequentes e eles desfrutavam de passeios românticos, jantares e viagens juntos. A relação deles se fortalecia a cada dia.

Com o passar do tempo, Cleo e Leandro perceberam que estavam apaixonados um pelo outro. Decidiram levar o relacionamento para um nível mais sério e, eventualmente, decidiram se casar.

A cerimônia de casamento foi um momento emocionante e cheio de amor, no qual eles selaram sua união perante amigos e familiares.

Desde então, Cleo e Leandro continuam a construir uma vida feliz juntos, apoiando um ao outro em suas carreiras e desfrutando de uma parceria cheia de amor, amizade e respeito.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!