Fã surpreende Wanessa Camargo com visual igual ao de Dado Dolabella

Criatividade em pauta. Após o fim das gravações do “Caldeirão do Mion”, um fã surpreendeu Wanessa Camargo com o look igual de Dado Dolabella no clipe de “Apaixonada por Você”, produção da própria artista quando namorou o ator nos anos 2000.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na saída dos Estúdios Globo, a filha de Zeze di Camargo e Zilu Godoi recebeu o carinho criativo do admirador. Em meio a rumores de que os dois famosos teriam reatado o romance de anos atrás, Marcus Vinícius não se limitou ao mostrar o visual para a cantora.

 Wanessa Camargo
Fã de Wanessa Camargo surpreende a artista com visual igual de Dado Dolabella (Reprodução)
publicidade

“Você chegou e eu descobri a paixão…”, cantou o fã. “Tá de anjinho! Mentira! Que fofo! Gente, que preparação foi essa? Coisa mais linda”, aprovou Wanessa. O admirador da cantora compartilhou o momento nas redes sociais e celebrou o encontro. “Ah, Wanessa, é sempre tão bom te ver… Tava com saudade dessa sua energia incrível e única. Amo você!”.

Dado Dolabella no clipe “Apaixonado por Você”

“Gente, que preparação foi essa? Coisa mais linda”, disse a cantora ao ver o fã.

publicidade

Em suas redes sociais, o fã também celebrou o momento. “Ela amou a minha referência do clipe de “Apaixonada por você” 👼🏼💛@wanessa, você é incrível demais. Te amo!🌹”, comentou.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Reataram. Essa é a história do casal formado por Wanessa Camargo e Dado Dolabella, que recentemente reataram o namoro antigo. Os artistas seguem colado desde o início de julho, quando foram vistos em um retiro espiritual.

publicidade

Durante a participação no programa “Nós, Voz, Eles, 2″, de Sandy, Camargo abriu jogo sobre sua nova fase amorosa, após sua separação com Marcus Buaiz.

publicidade

“Leveza, estou num momento da minha vida buscando isso. Buscando minha própria voz, buscando leveza nas coisas. Fazendo da minha vida um lugar de mais paz. Estou reaprendendo a ser. Ser leve é isso. Quando as coisas estão pesadas temos que olhar o que podemos fazer e deixar a vida menos complicada“, disse.

Na conversa descontraída com Sandy, outros tópicos da vida de Wanessa foram abordados. Um deles é sobre a suposta briga entre Sandy e Wanessa, que segundo elas, foi criada pela mídia.

“A gente tem que falar disso, porque o que foi feito com a gente na mídia, o que eu senti e eu falei para você que sempre fui sua fã. Eu ia nos shows, acompanhava, tinha CDs, você era um exemplo, era para todas as pessoas da nossa geração. Me colocaram em um lugar, como se eu estivesse para fazer o jogo e sem perceber estava ali”, disse Wanessa.

publicidade

Claro que Sandy também deu sua opinião sobre o assunto: “Alguns queriam essa intriga mesmo, mas eles se libertaram disso, sabem que podem gostar dela. Eu percebi isso”, falou a cantora.

 

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar