Ezra Miller, intérprete do Flash, é investigado por crime contra uma família

Mais uma polêmica judicial envolvendo o nome do protagonista do intérprete de “The Flash”, o ator Ezra Miller. Segundo a revista Rolling Stone, Miller está sendo investigado pela policia, após sumiço de uma mãe e seus três filhos.

A casa do ator em Vermont, nos Estados Unidos, foi o último local que a família foi vista. O local virou moradia da família após conhecer o ator em uma viagem no Havaí. Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que o ator tem seu nome envolvido com possíveis crimes.

Ezra Miller
Ezra Miller, intérprete do Flesh, é investigado de mais um crime (Reprodução)

Ainda segundo as apurações do veículo de comunicação, pistas apontam que Miller está escondendo o paradeiro dos quatro familiares. Na noite da última terça-feira (9), a polícia teve mandado liberado para entrar na casa do ator. Em sua defesa, o astro da DC afirma que a família não mora mais em sua residência.

O envolvimento da polícia no caso é antigo. A Rolling Stone teve acesso a documentos judiciais que mostram a tentativa de a justiça entregar uma ordem de atendimento emergencial para garantir a segurança das crianças. Na casa do ator, já foram encontradas armas de fogo, munição e maconha.

Relembre a história

O intérprete do super-herói Flash foi acusado de receber uma mãe e seus filhos, em sua residência no Havaí, um ambiente com muita droga e armas de fogo. Na época que foi noticiado, a mesma saiu em defesa do ator.

A moça, mãe de três, concedeu entrevista ao site Cabana Leitor e revelou detalhes de sua aproximação com ator da DC. “Meu ex era muito violento fisicamente. (…) Ele puxava meu cabelo enquanto me dava um soco. Ele se sentou em cima de mim enquanto tentava me estrangular enquanto dizia ‘cala a boca’. (…) Ele fazia tudo isso com meus filhos no mesmo quarto às vezes, meus filhos estavam sempre em casa e eles ficavam chorando e gritando enquanto tudo acontecia”, relatou.

A mulher também confirmou ferimentos após a série de agressões. Ele viu minhas cicatrizes e eu disse que eram causadas pelo meu ex. Ele me disse que me ajudariam a fugir e cuidar dos meus filhos, e ele fez exatamente isso. Ele é super fofo e eu sou muito grata por ele. Ele salvou minha vida“, explicou.