Expulsa do BBB 2022, Maria chora na TV Globo após puxão de orelha

Neste domingo (20) Maria e Bárbara, as duas últimas eliminadas do BBB 2022, participaram do Domingão com Huck, respondendo às perguntas dos convidados. Em sua participação, Maria se emocionou com fala da jornalista Maíra Azevedo, a Tia Má, relembrando o motivo que levou a sua expulsão do reality.

BBB 2022 Maria
Maria aparece no Domingão Com Huck após expulsão do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

Maria cometeu uma agressão contra Natália quando bateu com um balde de água na cabeça da colega pipoca, durante o jogo da discórdia. O fato foi relembrado por Tia Má durante o programa. “Não desejo a você e nem a ninguém que você sofresse com aquela dor da humilhação”, afirmou a influencer.

“Que você não passe aqui fora em nenhum momento, que você seja afagada. Mas a gente sabe a importância de refletir sobre as nossas posturas. Você era alguém que, ao contrário de Natália – que não tem nenhum letramento racial, ainda que ela seja uma preta retinta -, e você que é muito mais clara do que ela, em alguns momentos falava sobre isso. Aquela dor da baldada doeu em mim, não só pelo ato, mas por ver alguém que sabe o que estava fazendo com alguém que é tão semelhante”, completou.

Emocionada, Maria concordou com Tia Má e deu seu ponto de vista sobre como tinha sido o ocorrido do jogo da discórdia para ela. “É delicado porque, no momento que eu fiz, era nítido que não tinha consciência do que estava fazendo. Me senti provocada, era do jogo e reagi da maneira que eu não esperava. Eu sei que tinha feito algo de errado. Na hora percebi e pedi desculpa“, diz a atriz.

Leia também:

A ex-sister contou ainda que não se reconheceu naquela cena e que não tinha a intenção de atacar Natália. “Aquele momento ali não me define. Eu me recolhi, me arrependi, reconheci o meu erro. Não tinha noção do que ia acontecer dali para frente, fiquei triste, mas entendi”, continua.

A cantora ainda revelou como foram os primeiros momentos fora do BBB 2022. “No primeiro momento foi um desespero. Em seguida, recebi um acolhimento muito grande da equipe do programa. Quando entendi que não era mais a Maria jogadora, só queria ser a Vitória de novo”, completou.