EXCLUSIVO: Ex-sister do BBB 23 dá calote em equipe

BBB 23
Logo do BBB 23 (Imagem: Divulgação / Globo)

Uma ex-sister do Big Brother Brasil 23, confinamento da Globo, saiu do reality show completamente diferente de como entrou. Sem humildade e negando alguns trabalhos, deu calote até mesmo na própria equipe. Sim, é isso mesmo que você leu!

Alguns ex-colaboradores que prestaram serviço para subcelebridade, cuidando de suas redes sociais e gerando conteúdo enquanto ela estava no programa, ficaram na mão e não receberam a quantia acordada enquanto a mesma estava participando da atração milionária.

Segundo fontes exclusivas do MixMe, a explicação que a ex-sister do BBB 23 teria dado, seria de que está aguardando fechar novos trabalhos e publicidade para pagar aqueles que ficaram pendentes. O que mais desperta a curiosidade desta jornalista, é que a tal ex-BBB não para de sair, ostentar em restaurantes e com seus figurinos de luxo. Em contrapartida, as pessoas que trabalharam para a moça estão precisando do valor urgentemente e não sabem quando vão receber.

Até mesmo compromisso profissional ela deixou de cumprir. Diferente de outros participantes como Gabriel Fop, Bruno Gaga e também ex-sisters que estão aproveitando as oportunidades pós-confinamento, a ex-participante deixou de ir em eventos. O nome da subcelebridade já está ficando manchado no backstage. Dica: ela foi rejeitada pelo público do programa.

Relembre quem deixou o BBB 23 até agora:

Marília, a Cabrita quem tem “sangue de Maria Bonita”. A sister deixou o programa no primeiro Paredão do BBB 23, saindo com 54,16% dos votos do público. Antes de ser eliminada ela ficou em um quarto secreto junto com Fred Nicácio, mas ele retornou para o confinamento, deixando todos chocados.

No segundo Paredão, Gabriel Santana foi eliminado com 53,3% dos votos. O brother deu o que falar em sua participação, especialmente por causa da relação toxica que teve com Bruna Griphao, em que foi acusado de maltratar a atriz.

Terceiro Paredão e Tina Calamba deixou o programa. A modelo foi eliminada com 54,12% dos votos em uma disputa contra Cezar Black e Gabriel Santana.

Já na quarta berlinda, Paula foi a mais votada com 72,5% dos votos. Enquanto isso, Bruno Gaga teve 23,68% dos votos, MC Guimê ficou com apenas 2,07%. Embora tenha voltado da berlinda, Gaga não aguentou a pressão e apertou o botão, sendo desclassificado por desistência do programa da Globo.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!