Ex nunca mais! “Prefiro a morte!”, afirma Joelma sobre Ximbinha

Joelma
Joelma soltou o verbo contra Ximbinha, seu ex (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

A cantora Joelma soltou o verbo e detonou o ex-marido, Ximbinha. Durante uma live em seu perfil do Instagram, a loira respondeu os questionamentos dos seguidores que quiseram saber se ela reataria com o ex após anunciar que vai voltar a usar o nome Calypso.

Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso, e a banda Isso é Calypso vai voltar. Voltar com o ex? Prefiro a morte! Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu“, disparou a artista.

publicidade

O guitarrista ficou revoltado com as declarações da ex-esposa. Através de uma nota enviada à imprensa, o músico afirmou que “por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos“.

Veja mais: Comemorou a volta do Calypso? Vem ver como será a turnê da banda!

Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas”, diz o comunicado. Joelma, no entanto, planeja usar o nome Isso é Calypso e não Banda Calypso.

publicidade

Em entrevista recente ao Uol, a cantora se explicou. “Calypso não é marca, é ritmo! Banda Calypso é uma marca, mas Calypso é um ritmo que todos podem usar. É igual ao sertanejo, funk etc.”, defendeu-se a famosa, por meio de assessoria.

O que a Joelma vai fazer é uma turnê de Calypso. Ela não vai voltar com a banda de antes. É a turnê, em carreira solo. Uma volta dos shows com uma turnê especial do ritmo. Por isso se chama ‘Isso é Calypso”’, completou.

Vale lembrar que a marca foi criada pelo ex-casal no ano de 1999. O caso segue em briga judicial. Por conta disso, segundo informações do jornal Extra, até que o assunto seja solucionado, nenhum dos dois podem retornar com o grupo.

publicidade

Para quem não se recorda, a separação de Joelma e Ximbinha aconteceu em 2015, em meio a um verdadeiro escândalo. Na ocasião, o músico foi acusado pela artista de traição e, desde então, passaram a seguir carreira solo. Atualmente o guitarrista é casado com Karen Kethlen, que foi apontada como pivô da separação dele com Joelma.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar