Ex-No Limite Viegas estreia clipe romântico ao lado de Elana

O ex-BBB Viegas e vice-campeão do No Limite 2021, lançou recentemente um clipe super romântico gravado junto com a também ex-BBB e ex-No Limite, Elana Valéria. A música nova do cantor traz um ritmo mais pop, com letra romântica.

Vale lembrar que os dois levantaram rumores de affair durante a exibição do “No Limite”, mas nada foi confirmado pelos ex-participantes.

O título da música é “Pra Voar”, que inclusive, já está disponível em todas as plataformas digitais. No Youtube, o clipe já conta com mais de 47 mil visualizações em menos de 24 horas de lançamento.

Viegas
Ex-No Limite Viegas estreia clipe romântico ao lado de Elana (Imagem: Reprodução/Youtube)

As gravações do clipe ocorreram na quinta-feira, 15 de julho, no Rio de Janeiro, em clima pra lá de romântico, onde chegou até a rolar beijos entre Viegas e Elana.

Apesar das suposições dos fãs, Viegas garante que eles não estão namorando oficialmente.

“Não estamos juntos, mas a gente não precisa estar namorando para ter um carinho imenso um pelo outro. Temos essa troca bem especial e afetiva, mas não romântica”, disse o cantor.

Em entrevista ao Gshow, Viegas não poupou elogios à companheira de equipe. “A Elana é maravilhosa, seja conversando, brincando ou em silêncio. A presença dela é especial aonde for, e na gravação de um clipe, se torna mais especial ainda. Não tínhamos roteiro, não combinamos as cenas, tudo fluiu e aconteceu como tinha que acontecer, da forma que tinha que acontecer, no momento que tinha que acontecer”, completou ele.

Sobre a sua nova música, Viegas diz que ela é algo mais leve, sutil, com esperança e amor e que o álbum ainda reflete tudo o que esta vivendo nesse momento da sua vida.

publicidade

“O clipe dá o tom deste meu novo álbum de trabalho. É algo leve, sutil, com esperança e amor. Esse álbum reflete o momento que estou vivendo e certamente vai surpreender a todos. A música ‘Pra Voar’ fala sobre um coração que mesmo com suas cicatrizes, pelo calor da paixão, decide se entregar e voar junto e de mão dada nesse amor, que apesar do pouco tempo, já é grande e intenso. Desde o início que fiz o convite e compartilhei a música com a Elana, ela amou. O clima das gravações foi ótimo de muitas risadas, muitas conversas, a Elana é uma pessoa bem especial”, contou o cantor com exclusividade.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Assista ao clipe “Pra voar” do cantor Viegas:

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar