Ex-namorado de Gugu Liberato faz declaração

ex-namorado-de-gugu-liberato-faz-declaracao
Em memória de Gugu: Thiago Salvático compartilha saudades e tributo musical no aniversário de 4 anos sem o amado apresentador.(Foto: Reprodução/Internet)

 Thiago Salvático, conhecido chef de cozinha, utilizou o dia de Finados, sexta-feira (2), como uma ocasião para homenagear o saudoso apresentador Gugu Liberato, que veio a falecer em novembro de 2019 devido a um acidente doméstico nos Estados Unidos. Em seu perfil no Instagram, de maneira emocionada, o empresário fez uma declaração ao comunicador.

Nos stories de sua conta, Salvático postou uma fotografia onde o rosto sorridente de Gugu se destacava e colocou a legenda: “Saudades desse sorriso! 4 anos sem você”. O gesto ganhou ainda mais emoção com a adição da música “Impressionando os Anjos”, de Gustavo Mioto, reforçando a natureza sentimental de sua homenagem.

Gugu Liberato, que veio a falecer em novembro

Ademais, é relevante recordar que, durante o mês de junho, em meio à intensa cobertura midiática sobre a contenda patrimonial envolvendo Gugu Liberato, Thiago Salvático participou de uma entrevista no programa “Fantástico”, onde deixou subentendida uma mensagem para Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador. “Eu fui o companheiro do Gugu. Não existe outra pessoa. Foram 9 anos ao meu lado”, Salvático relembrou, num segmento marcante do “Show da Vida”.

Prosseguindo com seu relato, ele fez um apelo direto a Rose Miriam: “Eu, sinceramente peço, tá, encarecidamente, que tu [Rose] repense. Para uns dez minutinhos aí e repense. Porque, assim, eu sou o companheiro dele. Fui eu que vivi vários altos e baixos. Foi comigo que ele passou os 60 anos da vida dele, o aniversário e tal”, declarou Thiago Salvático com convicção.

É importante ressaltar

É importante ressaltar que Salvático retomou a luta judicial pelo patrimônio estimado em R$ 1 bilhão de Gugu Liberato, buscando reconhecimento de uma união estável com o apresentador, uma reivindicação semelhante à de Rose Miriam. Com a união estável comprovada, ele poderia reivindicar a metade dos bens correspondentes ao período de sua relação com Gugu.

Embora a primeira instância tenha negado o pedido de Salvático, ele não desistiu e apelou da decisão. Diante dessa ação, a Justiça exigiu que provas da união fossem apresentadas e que testemunhas fossem convocadas para depor, um desenvolvimento significativo no caso que ainda promete muitos capítulos.