Ex-mulher de Rafael Cardoso anuncia afastamento: “Dignidade”

Mariana Bridi no Carnaval (Foto: Leo Marinho/Divulgação)
Mari Bridi no Carnaval (Foto: Leo Marinho/Divulgação)

Ex-esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi revelou afastamento das redes sociais na última quarta-feira (22). Ela desabafou após curtir vários dias de Carnaval e avisou que irá ficar sumida por um tempo.

A atriz, que circulou por diversos eventos e camarotes, anunciou que ficará um tempo sumida. Ela contou que chega estar sem voz.  “Amorecos, hoje eu vou ficar um pouquinho sumida, tá bom? (risos) Eu tô completamente sem voz, não tenho voz. Então hoje vou ficar um pouco sumida aqui dos Stories porque eu não consigo falar com vocês”, disse no Instagram.

Em seu recado, Mari garantiu estar feliz com os momentos que passou durante as comemorações no feriado. “O Carnaval levou embora a minha voz. Porém, voltarei assim que conseguir me comunicar com dignidade”, brincou ela ao finalizar.

Mari Bridi enfrenta sufoco

No último dia 15, Mari Bridi passou pelo maior sufoco. Em seu Instagram Stories, ela compartilhou o momento de apuros que viveu após viagem com os filhos e mostrou as dificuldades que enfrentou ao retornar para casa.

Por meio de vídeos nas redes sociais, ela explicou que o avião tentou pousar duas vezes no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, mas que não obteve sucesso. Ela, então, contou que a aeronave em que estava com os filhos foi a última conseguir pousar no Galeão.

No entanto, o transtorno não parou por aí. Assim que olhou um grupo de mensagens, ela ficou sabendo que havia um tiroteio próximo de sua casa. “Rio de Janeiro, que decepção, hein”, lamentou ela.

“Beijo pra quem tentou pousar duas vezes no aeroporto, não conseguiu por causa do vento, aí pousou em outro aeroporto – sendo a última aeronave que pousou, depois fechou esse aeroporto também por causa da chuva bizarra – aí quer ir para casa e não dá. Por que? Porque está tendo um tiroteio do lado de casa há uma hora e eu não vou correr o risco de passar com as crianças”, desabafou a ex de Rafael Cardoso.

A residência de Mari Bridi fica em Itanhangá na zona oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, aconteceu uma operação na região na ocasião. “Equipes do BOPE [Batalhão de Operações Policiais Especiais] prenderam os criminosos vulgos ‘Parazinho’, segundo na liderança do tráfico na comunidade, e ‘Marcinho do Arará’ durante operação no Morro do Banco, no Itanhangá. Duas pistolas e drogas foram apreendidas”, informou a PMERJ, em nota.