Ex-marido de Naiara Azevedo fala pela primeira vez após acusação de agressão

ex-marido-de-naiara-azevedo-fala-pela-primeira-vez-após-acusação-de-agressão
Ex-marido de Naiara Azevedo fala pela primeira vez após acusação de agressão. (Foto: Reprodução/Internet)

Rafael Cabral, ex-marido da cantora Naiara Azevedo, se pronunciou pela primeira vez na tarde desta quinta-feira, 30 de novembro, após o caso de violência doméstica denunciado por Naiara vir à tona. O empresário, com 38 anos, enviou uma mensagem para a deputada federal e apresentadora do SBT Notícias Goiás, Sylvie Alves, que é conhecida por sua atuação na proteção às mulheres vítimas de violência. Na mensagem, Rafael expressou:

Ex-marido se pronuncia

“Silvye, neste momento não posso falar, peço desculpas, porém vou agir dentro da verdade e da justiça. Não sou esse tipo de pessoa que gosta de mídia, mas em razão ao respeito que tenho a ela vou conduzir na forma correta. Me desculpe, talvez não seria a resposta que esperava. Fui pego de surpresa com isso e quero ter cuidado para não prejudicar… Muito injusto isso comigo, mas nada que o tempo não diga a verdade”.

A deputada Sylvie, que também já foi vítima de violência doméstica, divulgou a mensagem de Rafael em um vídeo no Instagram. Na legenda, ela escreveu:

“A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) aqui de Goiânia segue apurando o caso que envolve Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael Cabral. Todo tipo de violência contra a mulher deve ser denunciada! Minha solidariedade à Naiara e a todas as mulheres vítimas.”.

Naiara Azevedo foi agredida?

A denúncia de Naiara Azevedo, feita na noite da última quarta-feira, 29, descreveu um episódio de agressão ocorrido no dia 7 de julho deste ano. Segundo ela, Rafael a agrediu com um soco na mão direita, puxões de orelha e de cabelo, e a sacudiu pelos braços, causando lesões. Ela relatou que o empresário ameaçou acabar com sua vida e sua carreira, e afirmou que ela nunca mais o veria.

O advogado Guilherme Capanema, representante de Rafael, informou ao G1 que seu cliente ainda não foi intimado e não tem conhecimento completo dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse Capanema.

Naiara relata relacionamento abusivo

Além das agressões físicas, Naiara Azevedo relatou à Polícia Civil ter sido privada de acessar seus equipamentos de show e informações bancárias. Ela contou que seu equipamento de show foi retirado de uma carreta e trancado em um galpão, sem que ela tivesse acesso.

A cantora também mencionou que não tem acesso às informações de suas contas bancárias, controladas por Rafael e sua família. Ela destacou que vários bens, incluindo casas e veículos de luxo, não estão em seu nome, mas no de Rafael.

Naiara relatou ainda que Rafael a ameaçou inúmeras vezes, dizendo que destruiria sua carreira e até ameaçou com os termos: “Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”.

A Polícia Civil, por meio de nota, informou que registrou o boletim de ocorrência relacionado ao caso e que a Deaem está tomando todas as medidas de investigação conforme previsto na Lei Maria da Penha.

A assessoria de imprensa de Naiara Azevedo confirmou que a cantora esteve na delegacia, mas ressaltou que ela não tem namorado atualmente e que o caso está sob segredo de justiça.