Ex marido de Ana Hickmann fala de reencontro com filho

ex-marido-de-ana-hickmann-fala-de-reencontro-com-filho
Alexandre Correa relata emocionante reencontro com filho.(Foto: Reprodução/internet)

O empresário Alexandre Correa, de 52 anos, compartilhou detalhes do seu primeiro encontro com o filho, Alezinho, de 9 anos, após ser denunciado por violência doméstica pela ex-esposa Ana Hickmann, de 42. O pai e o filho não tinham se encontrado por cerca de um mês.

Em uma carta aberta nas redes sociais, Alexandre expressou seu sentimento sobre o encontro: “Filho, foram três horas que valeram demais! Almoçamos na vovó Helena. Você me fez um lindo desenho. Medimos você, está bruto, 1.61cm com nove anos, altura de média de um menino de 14 anos. Ouvimos sua playlist. Você adormeceu no meu colo por 30 minutos e até deu um ronquinho.

O empresário compartilhou que pai e filho cortaram o cabelo juntos, e destacou a despedida sem drama: “Você é sinistro demais, Ale. A melhor parte [foi] quando disse firme e seguro: ‘Eu sou o homem da casa agora pai’. Amo você até o infinito.

Os advogados esclarecem

Os advogados de Alexandre esclareceram que Ana levou o filho até a casa dos avós paternos para o reencontro com o pai. Posteriormente, juntos, foram a uma barbearia.

Ainda há pendências a serem resolvidas entre o ex-casal, especialmente sobre a guarda do filho durante as férias escolares e festas de fim de ano. As negociações para um acordo continuam em curso.

Essa experiência representou um momento significativo para Alexandre, que buscou compartilhar as nuances positivas do reencontro com seu filho, apesar dos desafios enfrentados no contexto da denúncia de violência doméstica.

Ana Hickmann alerta sobre golpistas

A apresentadora Ana Hickmann, que recentemente revelou estar passando por um período delicado que envolve um incidente pessoal, agora se vê confrontada com uma nova ameaça. Golpistas estão se passando por ela no aplicativo de mensagens WhatsApp, tentando enganar pessoas com esquemas fraudulentos para conseguir dinheiro.

O golpe funciona assim: os golpistas se passam por outras pessoas através de um número no Whatsapp e, em contato com amigos, familiares e conhecidos, pedem dinheiro emprestado.

Veja também: