Ex-empresária desabafa sobre pedido de casamento de Claudia Rodrigues

Após Claudia Rodrigues pedir a ex-empresária em casamento, pelas redes sociais, na última segunda-feira (7), Adriane Bonato se manifestou sobre o assunto. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ela explicou o motivo de ter se mantido afastada das redes e como reagiu ao pedido.

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato (Foto: Reprodução)
Claudia Rodrigues e Adriane Bonato (Foto: Reprodução)

“Espero que me entendam, pois, como vocês, também me pegou de surpresa. Depois de conversar e entender os reais motivos que a levaram gravar o vídeo, achei melhor fazer o mesmo. Precisei me ausentar para pensar e colocar as ideias no lugar para poder dar a reposta, pois amor existe de ambas as partes”, explicou.

Adriane não afirmou se vai ou não aceitar o pedido feito por Claudia Rodrigues, mas mandou um recado para a atriz.

“E por mais que haja amor é complicado para mim, porque eu sempre estive ligada na parte profissional, nos negócios e no cuidar dela. Claudinha, o que tenho para dizer para você é: Eita pequenininha, você é danada, hein? Quando quer uma coisa, não desiste. Você me pegou de surpresa, não esperava que você fizesse isso…. Mas tô indo aí conversar com você, tá! Me espera!”

O atual empresário da humorista, Marcelo Calone, contou ao jornal Extra que ela não está se sentindo bem com o vácuo que levou de Adriane e precisou viajar.

“Isso frustrou muito a Claudinha. Acredito até que vai precisar de um tempo para a Adriane também digerir tudo isso… Vamos ter que intermediar esta situação, não vai ter jeito. É complicado”, explicou o empresário.

“De ex-empresária para futura companheira é algo que precisa de tempo mesmo. Claudia e Adriane precisam sentar e conversar muito. Ainda estamos na torcida para que tudo se acerte da melhor forma”, completou.

A recepção do público sobre sua bissexualidade também está sendo uma preocupação para Caludia. Para se distrair e desestressar, a atriz viajou para Curitiba, sua cidade natal.

“A Claudia estava bem agitada, sabe? Foi então que decidimos pela volta dela para Curitiba, para dar uma amenizada no estresse. A esclerose múltipla dá algumas limitações. Por isso, com ela é sempre tudo muito fracionado”, explicou Calone.