Ex-empresária de Anitta, Kamilla Fialho viraliza com crítica ao sertanejo

A empresária do ramo musical Kamilla Fialho, muito conhecida pelo trabalho com Anitta, causou a maior polêmica nas redes sociais nos últimos dias, após viralizar com um vídeo em que aparece expondo o poder financeiro por trás dos artistas do sertanejo.

publicidade
Kamilla Fialho, também conhecida como ex-empresária de Anitta (Reprodução)
Kamilla Fialho viraliza ao expôs o poder financeiro dos artistas do sertanejo (Reprodução)

O vídeo em questão surgiu de um trecho da entrevista dada por Kamilla no podcast Corredor 5, do jornalista Clemente Magalhães, no YouTube. O programa originalmente foi divulgada no ano passado, mas só agora, passado alguns meses, o bate-papo chamou atenção de internautas.

publicidade

Em meio a conversa sobre estratégias de marketing no mercado artístico, Kamilla rasgou o verbo sobre como funciona o mecanismo nas rádios brasileiras e garantiu que muitos artistas do sertanejo apostam no famoso “jabá” para alcançar o sucesso.

“Tem muito dinheiro, meu amor. Ali é boi. Eu pago para tocar uma música na rádio e eles compram a rádio… Como fica a concorrência? ‘Queria pagar para tocar aí. Ainda existe essa metodologia?’ ‘Não, não, porque o sertanejo passou aqui na semana anterior, comprou a rádio e aqui não toca mais música pop”, revelou.

A empresária ainda destacou que sempre foi muito difícil Anitta conseguir bater de frente com os sertanejos por conta do boicote. “Era assim: ‘quanto custa para tocar uma música?’ e ‘quanto custa para tirar uma música da Anitta’? Porque o top 10 era todo sertanejo e tinha uma menininha ali no meio”.

publicidade

Kamilla e Clemente ainda refletem como o agronegócio consegue mudar o cenário de muitos artistas do gênero, apenas por conta do dinheiro: “Sertanejo já nasce rico, milionário, fazendo DVD de outro mundo. Eu falo: ‘Meu Deus, por que não estou no boi?'”.

Em um outro trecho da entrevista, Kamilla, que é ex-esposa de Dennis DJ, ainda revelou que o produtor musical tinha um “cachê do Dennis é maior que o da Anitta”, mesmo a cantora carioca tendo projeção internacional.

publicidade

Para quem não sabe, Kamilla foi a responsável por transformar Anitta na maior personalidade da música pop brasileira, ainda quando a artista cantava na Furacão 2000. Ela também esteve por trás de nomes como Lexa, MC Rebecca, Melim e Pocah.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar