Ex de Jojo Todynho abandona o Exército após polêmicas

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho (Imagem: Reprodução)

O ex-marido de Jordana Gleise de Jesus Menezes, mais conhecida como Jojo Todynho, anunciou em seu Instagram que vai abandonar seu cargo no exército e mudar do Rio de Janeiro. Lucas Souza afirmou que não faz mais sentido morar no Rio de Janeiro após a sua separação com a cantora.

O relacionamento polêmico

Jordana e Lucas anunciaram a separação pela primeira vez em 29 de outubro de 2022, embora eles já tivessem rompido uma primeira vez no dia 8 de outubro de 2022, mas reataram o casamento no dia seguinte. A relação complexa perdurou até mesmo depois de oficializar o divórcio.

Alguns dias antes de oficializar a separação, Jojo Todynho registrou um boletim de ocorrência na Delegacia com fundamentação em violência psicológica praticada pelo ex-marido. Em vídeo postado no Instagram, o ex-militar chorou e negou as acusações.

“Relacionamento relâmpago”: O ex-casal ficaram noivos após quatro meses de namoro, a artista confessou que Lucas a surpreendeu com um pedido de casamento cheio de romantismo. O casamento aconteceu após pouco mais de um mês do noivado, em 29 de janeiro de 2022 no Rio de Janeiro.

A mudança de Profissão

Lucas foi bem claro em seu Instagram sobre seu retorno à Curitiba – Paraná, onde estão seus familiares, dos quais ele sente muita saudade. Sobre sua carreira como militar ele contou: “Infelizmente, por questões contratuais do Exército, eu não consigo voltar para Curitiba e teria que permanecer mais dois anos aqui para pedir transferência. Meu sonho encerrou aqui! O posto de Oficial que eu tanto me esforcei para chegar acabou.”

Mudança de profissão: extinta as suas obrigações no Exército, o ex-militar contou que quer investir na carreira de influencer, além de terminar os cursos restantes da faculdade de Administração e tocar os seus empreendimentos.

Veja a declaração de Lucas referente à carreira militar:

Há 5 anos, iniciei minha carreira no Exército. E me lembro como fosse hoje eu estudando de madrugada, pois trabalhava o dia todo e não tinha tempo. Me lembro também da minha preocupação por não ter dinheiro para comprar minha primeira farda e a falta de condições para pagar a passagem do ônibus para ir para o quartel.
O Exército me proporcionou os melhores momentos da minha vida. Adquiri muitos valores, os quais  dinheiro nenhum paga. Conquistei minha independência financeira e pude proporcionar moradia e segurança para minha mãe.
Foram momentos sofridos e de muito trabalho, mas se pudesse voltar no tempo faria tudo de novo. Tive a melhor formação, trabalhei com os melhores profissionais e fiz meus melhores amigos.
Esse ano tive que recalcular a rota. Minha prioridade máxima passou a ser a qualidade de vida e bem-estar da minha família. Estar longe deles para mim estava sendo muito ruim, pois eles são  minha base. Infelizmente, hoje estou deixando a minha profissão, tudo que mais sonhei e o que eu amava, porém sei que ciclos tem que ser encerrados e por mais doloroso que seja,  eu tenho que tomar essa decisão.
Todos os últimos acontecimentos acabaram me prejudicando na minha carreira militar. Visibilidade não combina com militarismo e eu sei que em boa parte disso tenho culpa.
Após uma conversa com as pessoas que mais amo, tomei essa difícil decisão.
Continuar morando no Rio de Janeiro não fez mais sentido. Fiz amizades que vou levar para a vida, mas meu lugar é com a minha família em Curitiba.
Infelizmente, por questões contratuais do Exército, eu não consigo voltar para Curitiba e teria que permanecer mais dois anos aqui para pedir transferência.
Meu sonho encerrou aqui! O posto de Oficial que eu tanto me esforcei para chegar acabou.
Mas eu tenho um Deus que vai me abençoar e que sabe do meu coração e da minha verdade. Inicio hoje um novo ciclo na minha vida. Vou terminar meus cursos da faculdade, tocar meus empreendimentos e investimentos e me dedicar mais à internet.
Meu coração sempre será verde oliva.  A farda não é uma veste que se despe com facilidade e até com indiferença, mas uma outra pele, que se adere à própria alma, irreversivelmente,  para sempre!