Ex de Cezar Black detona o peão: “Me alimentava de migalhas”

ex-de-cezar-black-detona-o-peão-me-alimentava-de-migalhas
Ex de Cezar Black detona o peão: “Me alimentava de migalhas”. (Foto: Reprodução/Internet)

Ex-affair de Cezar Black, Maizy Magalhães, conversou com a coluna Fábia Oliveira e abriu o coração sobre sua relação com o ex-BBB. Ela revelou sua decepção ao vê-lo com Kally Fonseca em “A Fazenda 15” e discutiu a possibilidade de uma reconciliação após o reality.

Maizy falou sobre a surpresa de ver Black evitando mencioná-la no programa e esconder sobre sua pessoa. Ela explicou: “Me impressionou ele evitar e esconder sobre minha pessoa. Mas já sei que ele foi assessorado a não falar sobre mim para que eu não aparecesse, caso ele tivesse que ficar com alguém pelo jogo.” Ela acrescentou que essa atitude já rompeu sua confiança e sentiu-se aliviada por não estar mais com ele.

Como era o relacionamento de Black com a ex?

Quanto ao comportamento de Black com Kally, Maizy disse: “Ele era bem grosseiro comigo, principalmente na frente das pessoas. Porém quando estávamos somente ele e eu, ele me tratava muito bem.” Ela também expressou sua torcida por Jaquelline no reality, chamando-a de “maravilhosa” e elogiando sua honestidade.

Sobre o futuro de Black no programa, Maizy acredita que ele tentará virar o jogo antes de considerar sair. Ela também duvida que ele esteja genuinamente indiferente a ser cancelado aqui fora, citando sua reação a críticas anteriores.

Finalmente, Maizy foi enfática ao dizer que não tem intenção de falar com Black ou Kally após o programa. “Não tenho intenção nem de falar com ele”, afirmou ela, destacando que não se sente obrigada a manter contato com alguém que a fez passar por vergonha e constrangimento.

Kally revela se vai namorar Black fora do reality

Kally Fonseca, recém-eliminada de “A Fazenda 15”, compartilhou suas perspectivas sobre seu relacionamento com Cezar Black após o término do reality show. Durante sua aparição no Cabine de Descompressão, Kally assegurou que não se arrepende do romance que teve com Cezar durante o programa.

Ela expressou confiança em seus sentimentos, afirmando que sempre age de acordo com sua intuição. “Se eu tivesse visto os vídeos do meu comportamento aqui fora, eu diria para parar de ser abestalhada, que eu era uma iludida… Mas lá dentro era outra coisa”, refletiu a cantora.

Kally destacou que, embora esteja aberta ao futuro do relacionamento, reconhece que a vida dentro e fora do reality show são distintas. “Tem que viver para ver, né? Lá dentro é uma coisa, aqui fora é outra. Eu sou a mesma pessoa nos dois lugares. Já não sei ele”, disse, ponderando sobre a continuidade do romance com Cezar na vida real.

O apresentador Lucas Selfie questionou sobre o futuro do relacionamento, ao que Kally respondeu: “Não me acho iludida, eu vou no que eu sinto. No dia que eu sentir que não devemos mais ficar juntos, eu vou embora”.


Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!