Ex-BBB Sarah revela se estará ou não em novo reality show

A ex-participante do Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade, abriu o jogo e confessou se estará ou não em um novo reality show. A ex-BBB Sarah está sendo bastante cobiçada para participar da nova edição de “A Fazenda“, reality show rural da Record. Inclusive, é um dos nomes mais mencionados na web como uma das possíveis peoas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Porém, parece que ex-BBB Sarah não está muito interessada em participar de mais um programa este ano.

Colocando como peso a sua vida profissional, contando com quase 9 milhões de seguidores nas redes sociais, a consultora de marketing disse que acha muito arriscado entrar  em um reality show quando já se tem uma vida pública.

publicidade

“Se fosse hoje de novo, com os seguidores que eu tenho, com a vida que eu tenho, eu não iria. É muito arriscado”, disse ela, em entrevista ao podcast de Thiago Nigro.

Ex-BBB Sarah
Ex-BBB Sarah revela se estará ou não em novo reality show

Durante a entrevista, Sarah ainda disse que um dos seus maiores medos ao entrar na casa mais vigiada do Brasil era ganhar a fama de “burra”: “Sabe essa visão da loirinha burra? Era o meu maior medo”, disse ela.

publicidade

Sarah sobre participar de reality show

A ex-sister segue afirmando que não participará de reality show nem tão cedo! Além de afirmar em entrevista à Thiago Nigro, a loira também declarou que não participaria de outro programa em sua participação no Domingo Legal, com Celso Portiolli.

O apresentador questionou a loira se ela toparia ficar confinada mais uma vez esse ano. “Tô fora!”, respondeu, incisiva. 

“Meu psicológico está abalado, deixa eu me recuperar primeiro”, explicou ela, que era uma das favoritas do BBB 2021, mas acabou sendo eliminada com um alto índice de rejeição.

publicidade

Além de não levar para casa o prêmio milionário, Sarah também não ganhou o troféu do Passa ou Repassa.

Sonho em ser apresentadora

Apesar de não ter ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade segue fazendo muito sucesso fora da casa mais vigiada do Brasil. E ela já tem muitos planos do que fazer com a sua carreira profissional.

Em entrevista a revista Quem, a consultora de marketing revelou que pretende se tornar apresentadora.

publicidade

Primeiro eu tenho que aprender muita coisa, como funciona o meio artístico e como lidar com o público. Tenho interesse em continuar [no entretenimento], gosto de conversar com as pessoas. É muito prazeroso“, disse.

Fonte: Rd1

✓ Confira mais detalhes sobre A Fazenda:

publicidade

Ela ainda completou: “Tenho alguns projetos que já estou começando a dar uma olhada e dar andamento, mais para um lado de bate papo com as pessoas. Talvez eu vá apresentar algo num canal da internet“, disse a loira.

A ex-BBB Sarah revelou que não está pensando sozinha em seus próximos passos e que também conta com a ajuda dos seus seguidores.

publicidade

Estou estudando possibilidades para fazer para onde posso ir. Como é muito novo pra mim, nem eu sei ainda no que eu sou boa e o que as pessoas querem me ver fazendo. Estou escutando do meu público onde eles me querem. Com isso eu vou começar a tomar meu direcionamento. Eles são meu melhor termômetro”, declarou.

Já com o contrato finalizado com a Globo, a ex-sister tem recebido bastantes convites para participar de programas de outras emissoras de TV. Além do Domingo Legal, Sarah também gravou participação no Mega Senha, que é apresentado por Marcelo de Carvalho na RedeTV!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar