Ex-BBB Larissa dispara sobre haters: ‘Triste e cheio de maldade’

Apesar de ter uma passagem considerada curta no BBB 2022, a pernambucana Larissa vem fazendo sucesso fora da na casa mais vigiada do Brasil. Por toda a fama, ela precisa saber lidar com os comentários maldosos e críticas das pessoas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em entrevista ao Gshow, a ex-vidraceira falou sobre o seu pós-BBB que, inclusive, tem sido bastante agitado e cheio de trabalhos.

“Era meu sonho entrar no Big Brother Brasil. E eu realizei esse sonho. Foram apenas duas semanas na casa, eu queria ter ficado mais… Me deu uma sensação de vazio pelo programa ter acabado. Muito estranho viver tudo aquilo e ver que o ciclo chegou ao final. Mas estou feliz, ao mesmo tempo, pelo frutos que a participação no BBB tem me dado. Sou muito grata”, confessou Lari.

publicidade
Ex-BBB Larissa (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB Larissa (Foto: Reprodução/Instagram)

A pernambucana também falou sobre os comentários maldosos feitos pelos haters contra ela.

“Como as pessoas dizem, internet é uma terra sem lei, as pessoas acham que podem fazer o que bem entender, sem pensar nas consequências que podem causar no outro. Esse universo de haters é triste e cheio de maldade”. 

publicidade

Apesar de ser difícil ter que ler comentários negativos, Larissa afirmou que já aprendeu a abstrair e que hoje não liga mais para isso. “Aprendi a abstrair os comentários negativos. Graças a Deus, hoje, as pessoas gostam cada vez mais de mim… É nisso que eu prefiro focar, que deixa meu coração quentinho”, disse ela.

Questionada sobre como anda a sua vida amorosa, Larissa revelou que no momento o seu coração pertence a uma pessoa, mas que por enquanto está preferindo focar no seu trabalho

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

“Entrei no BBB solteira, mas meu coração, no momento, pertence à uma pessoa… Porém, estou focada no meu trabalho. Quem sabe, no futuro”, confessou.

Sobre a mudança no visual depois que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Larissa afirmou: “Depois do BBB, realmente dei um tapa no visual. Coloquei extensão capilar, dei uma iluminada no cabelo, troquei minhas facetas e também perdi 5 quilos… A xepa até que fez bem, viu?”

Vale lembrar que Larissa entrou no Big Brother Brasil 2022 após participar da Casa de Vidro juntamente com Gustavo. Dentro do confinamento, a influencer entregou alguns momentos engraçados, mas acabou sendo eliminada rápido.

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar