Ex-BBB Jessilane conta que deseja seguir carreira de professora

Com uma grande visibilidade após sair do BBB 2022, Jessilane Alves participou do podcast “PodDelas”, e revelou o desejo de seguir na carreira de professora. Segundo ela, dar aulas é um ato de amor e de boa relação com o aluno.

“Sempre tenho dito que professor fala muito sobre dar aula por amor. Porque de fato o salário que a gente recebe não paga o que a gente faz. Não é só chegar lá e dar o conteúdo. Tem a parte pedagógica, da relação com o aluno, que muitas vezes ultrapassa os muros da escola, então por isso que dissemos ‘dar aula por amor”, desabafou.

Ex-BBB Jessi Alves (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB Jessi Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao encerrar o assunto, a educadora que se tornou muito amiga de Linn da Quebrada e Natália, disse que mesmo querendo seguir com aulas, não pretende fazer isso agora, já que prefere aproveitar o auge da publicidade e conquistar dinheiro.

“Quero chegar em um momento da minha vida que eu diga: ‘Tá, agora vou dar aula por amor, e não porque eu preciso me sustentar com esse dinheiro. Quero aproveitar esse momento que eu estou agora, me tornei uma pessoa pública… Vou aproveitar essa publicidade que eu ganhei no pós-programa para fazer outras coisas e adquirir minha estabilidade financeira para que eu volte a dar aula literalmente e unicamente por amor. Eu amo dar aula”, confessou ela.

Confira a entrevista:

Salário

Para quem não se lembra, Jessilane desabafou ainda dentro do BBB 2022, sobre o seu salário de professora. Na conversa, ela ainda disse ficar espantada com o valor de R$ 1 milhão e meio de reais.

Quando foram me perguntar sobre o prêmio do programa, eu falei: ‘Olha, eu não tenho nem noção do quanto é isso em quantia física. E às vezes parece que R$ 1,5 milhão já não é tanto, né? Quanto as pessoas gastam pra fazer um clipe?”, refletiu