Ex-BBB Gustavo critica atitude de colegas de reality

Mostrando mais uma vez que não tem papas na língua, Gustavo Marsengo, ex-participante do BBB 2022, criticou os seus colegas de confinamentos por se renderem à procedimentos estéticos que, segundo ele, deixam as pessoas “todas iguais”.

publicidade

Na última terça-feira (10), o ex-vidraceiro aproveitou um tempinho livre para responder a caixinha de perguntas aberta em seu Instagram oficial.

Gustavo
Ex-BBB Gustavo critica atitude de ex-colegas de reality (Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade

Em uma das perguntas feitas pelos seguidores, Gustavo foi bem sincero com a resposta. “Vai colocar lente de contado nos dentes também? (Não coloca, não)”, mandou um internauta.

Gustavo, então, deixou claro que não pretende colocar fazer o procedimento que já foi adotado por Larissa, Vyni, Lucas e Eslovênia, no pós-BBB.

“Pois é, né. Acho que essa é a primeira coisa que as pessoas fazem quando saem da casa é enfiar aquela lente de contato, ficar com o sorriso tudo igual”, disse ele.

publicidade

Ele ainda completou dizendo que é feliz com o seu diasteminha, que é uma “brechinha” que tem nos dois dentes da frente. “Não tenho essa vontade, não. Sou bem feliz com o meu diasteminha, aqui, aberto mesmo e não vou colocar esses negócios ai, não”, completou o ex-vidraceiro.

Ainda respondendo a caixinha de perguntas, Gustavo tirou a dúvida de um dos seguidores que queria saber se agora que ele está morando em São Paulo, ele iria morar junto com Laís. Ele negou que vai dividir o mesmo teto com a namorada.

publicidade

“Tem muita gente perguntando isso, mas vamos com calma galera. Um passinho de cada vez, cada um vai ter o seu apartamento aqui em São Paulo. Só falei que a gente não pode morar muito longe não, uns 10 minutinhos no máximo”, disse ele.

Vale lembrar que Gustavo pediu Laís em namoro no último domingo (8). Os dois estão juntos desde quando estavam confinados na casa mais vigiada do Brasil, onde iniciaram um affair.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar