Ex-BBB Flay vai parar em Miami após cover de Adele; entenda

A ex-BBB Flay gravou um vídeo cover da música “Easy On Me” de Adele, em fevereiro, e faz o maior sucesso até hoje. A prova disso é que, por meio das redes sociais, ela disse que, por conta da publicação, um grande produtor da indústria musical a chamou para Miami, nos Estados Unidos.

Só queria dizer, pinguinhos, que estou em Miami graças ao cover de Adele que chegou até um dos grandes produtores aqui da indústria e acabou me trazendo até aqui, foi cruamente por causa da minha arte. Mesmo não tendo hits, independente do que aconteça, já me sinto vitoriosa”, disse ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY ? (@flay)


Dando sequência ao desabafo de felicidade, a cantora ainda disse que talento não está relacionado ao número de seguidores de ninguém. Ela também jogou uma indireta à Samantha Schmutz que debochou de Juliette Freire ser artista ou não.

“A ideia aqui é uma carreira paralela, mas depois explico isso melhor para vocês. Para mim, está muito claro o plano de Deus, na verdade, eu nunca sonhei tanto com dinheiro e fama, queria minha arte tocando, emocionando corações e sendo reconhecida e respeitada por isso. Com isso, quero deixar uma mensagem importante: não confundam ser artista com ser famoso, o cantor de rua, o artesão, o pintor, o ator com a plateia vazia no teatro… Arte não é ser famoso… Começa por aí, parem de desmerecer quem não tem milhões de seguidores”, afirmou.

E continuou:

Isso não define ser artista ou não. Ser artista é é difícil demais no nosso país, mesmo assim, respiramos arte, somos ricos de arte no Brasil, valorizamos pouco os nossos artistas no geral para aplaudir muito os números e não a arte em si, infelizmente. Isso frustra muitos e até faz desistir. Ser artista é pura e genuinamente por amor, qualquer coisa diferente disso é com qualquer outro propósito menos pela arte”, desabafou Flay.