Ex-BBB Flay revela motivo de afastamento dos palcos

Sem lançar novas músicas há um bom tempo, a ex-BBB Flay usou as redes sociais para responder perguntas dos fãs, e quando questionada sobre o motivo de ter se ausentado dos palcos, ela foi sincera e disse que precisou repensar no seu real propósito como cantora.

Ex-BBB Flay comentou sobre afastamento dos palcos (Foto: Reprodução)

Vou tentar resumir. Eu estive o período da pandemia todo me preparando para voltar aos palcos este ano no São João, assim como boa parte dos artistas, mas entrei num momento de questionamento devido a algumas coisas que futuramente eu conto para vocês”, iniciou ela.

“Como tudo na minha vida sempre precisou ser escolhido em situações bem arriscadas, eu precisei escolher entre cantar o que era comercial no momento (viral, TikTok), ou criar coragem e cantar a minha verdade de uma vez por todas”, afirmou.

“A minha escolha foi a segunda opção e isso me ‘obrigou’ a ter que adiar um pouquinho minha volta aos palcos, mas sinto todos os dias que fiz a escolha certa, canto e componho por amor, não hype, likes ou dinheiro. Então é isso que estou preparando todos os dias”, esclareceu ela.

Flay fez cover de Adele

Em Maio, Flay viralizou na internet com um cover da música Easy On Me, cantada por Adele. O sucesso foi tanto que levou a famosa até os EUA, para alinhar novos projetos com produtores gringos.

Só queria dizer, pinguinhos, que estou em Miami graças ao cover de Adele que chegou até um dos grandes produtores aqui da indústria e acabou me trazendo até aqui, foi cruamente por causa da minha arte. Mesmo não tendo hits, independente do que aconteça, já me sinto vitoriosa”, começou ela em um desabafo nas redes sociais.

“A ideia aqui é uma carreira paralela, mas depois explico isso melhor para vocês. Para mim, está muito claro o plano de Deus, na verdade, eu nunca sonhei tanto com dinheiro e fama, queria minha arte tocando, emocionando corações e sendo reconhecida e respeitada por isso. Com isso, quero deixar uma mensagem importante: não confundam ser artista com ser famoso, o cantor de rua, o artesão, o pintor, o ator com a plateia vazia no teatro… Arte não é ser famoso… Começa por aí, parem de desmerecer quem não tem milhões de seguidores”, revelou ela.