Ex-BBB Eliezer dá invertida em jornalista após ter paternidade ‘debochada’

Torta de climão na internet. O influencer Eliezer usou o Twitter para enfrentar o jornalista Leandro Carneiro, responsável pela edição do portal UOL. Tudo começou quando o comunicador resolveu alfinetar a primeira paternidade do ex-BBB. “Lipe, Eliezer. Tudo esse povo sendo pai. O futuro é preocupante”, escreveu  também em relação ex-“Fazenda”, Lipe Ribeiro.

O comentário não agradou o designer que logo rebateu o jornalista. “Já parou pra imaginar o seu? Pelo visto (…) Isso sim que deveria ser preocupante pra você meu caro. O meu eu já to cuidando, obrigado por ser preocupar”, desabafou.

Eliezer
Ex-BBB Eliezer enfrenta jornalista que falou sobre sua paternidade (Foto: Reprodução/Instagram)

Para alguns internautas, a declaração de Leandro foi apenas uma brincadeira sobre a solteirice dos envolvidos, que costumam aproveitar quando estão sem compromissos. “Será que ele falou em tom de brincadeira [risos]. Tipo, os solteiros tudo virando pai e mãe, como fica o Carnaval e a Farofa [da Gkay]?”, escreveu o seguidor identificado como Genilson.

Atualmente, Eliezer está namorando a ex-BBB Viih Tube. O casal está esperando a primeira filha, que ainda está na barriga da mãe. Já o influencer Lipe Ribeiro anunciou, no último domingo (27), que será pai da filha de sua namorada, a integrante do De Férias com o Ex – Salseiro VIP, Dessa Castorino.

Eliezer revela doença no coração

A vida de Eliezer está passando por mudanças significativa. Além da chegada de sua primeira filha, o famoso está tendo que lidar com um problema de saúde. No último dia 17, o namorado de Viih Tube afirmou que teve um diagnóstico de uma doença rara no coração, a pericardite, inflamação que ocorre na membrana do coração.

O anúncio foi feito nas redes sociais do famoso, que aproveitou o momento para alertar seus seguidores sobre a doença. “Oi, gente, então cerca de 10 dias atrás comecei a sentir uma dor na região do peito, esses últimos dias a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar. Fui pro hospital e lá descobri que é uma questão no coração. É raro e estou cuidando para não se tornar grave”, declarou ele.

De acordo com o próprio Eliezer, a doença não é grave, mas requer cuidados com medicamentos e acompanhamento médico.

Confira a polêmica envolvendo Eliezer e Leandro Carneiro:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!