Ex-BBB Daniel Lenhardt relata preconceito por ser bissexual

O modelo e ex-BBB 20 Daniel Lenhardt assumiu, recentemente, o namoro com o também modelo Marcus Lobo e falou, em entrevista à revista GQ Brasil, sobre ataques que vem recebendo por ser bissexual. Segundo ele, as mensagens de ódio que recebe chegam tanto fora quanto dentro da comunidade LGBTQIA+.

Daniel Lenhardt e o namorado (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniel Lenhardt e o namorado (Foto: Reprodução/Instagram)

“Antes, quando eu estava com a Marcela, eu só queria biscoito [segundo os comentários]. Eu recebia muitas mensagens, principalmente da comunidade LGBT. Eu me lembro muito bem que me falaram: ‘Só quer biscoito’, ‘Só quer abraçar a comunidade’”, conta.

Daniel detalha que, depois que assumiu o relacionamento com outro homem, os comentários como “saiu do armário” ou “a gente já desconfiava”, passaram a sugerir que na verdade ela seja gay.

Meu filho, não tem que desconfiar de nada. A gente apenas é”, rebate Daniel.

Daniel e Marcus Lobo começaram a se relacionar em março deste ano, mas apenas em abril oficializaram o relacionamento e anunciaram para os fãs. O ex-BBB 20 compartilhou em suas redes sociais um momento de lazer entre o casal, onde presenteava o amado com um buquê de flores e, em seguida, o pedia em namoro.

“Você chegou para ficar, colocando mais vida e mais alegria no meu caminho. E, se Deus permitir, compartilharemos milhares de momentos juntos. Eu te amo! Agora oficialmente, minha alma linda, meu namorado!”, escreveu Daniel na legenda do vídeo.

O modelo ainda revelou que não recebeu apoio da sua família. De acordo com Daniel, seu pai e sua mãe não são à favor do seu relacionamento.

“Meu pai e minha família não estão a favor. Eles são de cidade pequena do sul do Brasil. Não aceitam, mandam áudios reclamando. Meu pai falou que todos estavam zoando ele e meu irmão. Isso me deixa muito triste”, conta.

Ex-BBB Daniel Lenhardt (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB Daniel Lenhardt (Foto: Reprodução/Instagram)

Daniel ainda acrescentou que seu irmão mais velho chegou a ser retirado de um grupo de Whatsapp com vizinhos após descobrirem sobre o seu novo namoro.

“Vou tentar ensinar e abrir a mente deles. Não entra na minha cabeça que não entendem isso. É amor. Eu não sou alguém que gosta de polêmica, mas se tem algo que não vou abaixar a cabeça é isso. Não vou passar pano nem para minha família nem para ninguém”, reforça.