A ex-BBB Camilla De Lucas foi surpreendida com duas contas de água no valor de R$ 12 mil, totalizando R$ 24 mil. Nas redes sociais, a participante do BBB 22, negou que tenha usado esse valor e foi reclamar com a companhia do Rio de Janeiro.
“Já vou começar o dia nervosa. Estou indo fazer barraco de conta, porque o brasileiro não tem um dia de paz. Gente, a minha conta de água vem trezentos reais. Aí vieram aqui, fizeram troca de hidrômetro no condomínio e, do nada, recebi duas contas de doze mil reais cada. Milagrosamente minha conta de janeiro veio trezentos reais”, começou, reclamando sem citar o nome da empresa que fornece água para o seu condomínio de luxo no Rio.
“O que fiz? Pensei que era vazamento, chamei o bombeiro hidráulico, que não achou vazamento. Pedi uma segunda opinião: Chamei outro bombeiro e não achou vazamento. Ligo e ninguém resolve. O que vou ter que fazer? Me deslocar, ir lá para falar que não vou pagar. Aí descubro que cortaram a minha água. Vai ter processo. Não tem vazamento, minha conta vem trezentos reais, minha conta de janeiro veio trezentos reais, por que as outras vieram doze mil? Brasileiro não tem paz”, disse ainda.
- Igor Rickli se emociona ao ver esposa no BBB23
- Conheça Fred, ex de Boca Rosa confirmado no Camarote do BBB 23
- Preta Gil faz primeira publicação após diagnóstico de câncer
Camilla de Lucas entrou em contato com a empresa responsável, que admitiu o erro na leitura: “O rapaz da empresa de água veio aqui ontem e disse que falou com a empresa e viu que a leitura está errada. Se meu nome entrar em restrição por causa de leitura errada, olha… É babado. Vou lá. Peguei tudo o que consumia de água e vou lá. Não gasto água para nada, só para tomar banho. E agora vou ter que ficar fedida? Não, estou indo, me aguarde”.
A ex-BBB foi pessoalmente na empresa de água e reafirmou que não irá pagar a conta de R$ 24 mil, por causa do erro deles. “Vamos ver se vão solucionar o meu problema, porque não vou pagar. Por fora: ‘Está boa, não vou pagar nem um real’. Por dentro: ‘Que água cara é essa, se não resolverem vou ter que pagar'”, lamentou a situação.
Luiza Bianchi, jornalista formada pela FMU, atuando no mercado digital há seis anos, com experiência em redação sobre celebridades e entretenimento.