Ex-BBB, Cacau Colucci se casa com delegado em São Paulo

BBB
Casamento de Cacau Colucci e Bruno Lima (Foto: Leo Franco / Agnews)

Cacau Colucci, de 39 anos, ex-participante da décima edição do reality show BBB, da TV Globo, se casou na noite do último domingo, dia 8 de janeiro, com o delegado e ativista da causa animal Bruno Lima, em uma cerimônia na casa de festas na Serra da Cantareira, em São Paulo.

BBB Cacau Colucci 

No último final de semana, a ex-BBB subiu ao altar com o delegado Bruno Lima em uma cerimônia de casamento em uma casa de festas na Serra da Cantareira, em São Paulo. Os dois, que já estão casados no civil desde 2021, estão juntos desde 2018. O casal ainda são pais de Arthur, que completou um ano em outubro de 2022. “Arthurzinho nasceu com 45 cm e 2.275kg, um pouquinho abaixo do peso mas está tudo bem e bora engordar aqui fora. Depois conto mais detalhes pra vocês!“, escreveu ela, em seu Instagram, na época em que o primogênito nasceu. 

Formada em letras, a influenciadora Cacau Colucci ficou conhecida após sua participação na décima edição do Big Brother Brasil. Após deixar a casa mais vigiada, a famosa passou por alguns procedimentos estéticos, como muitos ex-BBBs fazem para dar uma repaginada no visual. Entre os procedimentos escolhidos, ela fez: rinoplastia e modificações no maxilar. 

Cacau fala sobre doença 

A ex-BBB passou por um momento delicado em sua vida, em 2016. Ela foi diagnosticada com um câncer na tireoide na época. Em 2021, ela concedeu uma entrevista à revista Quem, onde falou sobre o momento difícil em que passou em sua vida. 

“Acredito que muitas de vocês sabem, mas eu tive câncer de tireoide em 2016. Apesar de ter sido um diagnóstico muito difícil, eu segui com todas as etapas do tratamento e venci! Desde então, essa virou uma causa pessoal para mim. Hoje, sabemos que existem tumores causados por mutações genéticas. Para tratá-los, é muito mais eficiente mirar já nessa mutação, assim os resultados são melhores e o processo é menos sofrido para o paciente”, começou ela.

Na época, ela alertou as pessoas sobre exames em dias. “Lembre-se: diagnóstico precoce, salva vidas! Tenha sempre uma conversa franca com seu médico. Estamos juntos nessa causa! “, completou Cacau.