Ex-apresentadora da Globo detona dinâmica do BBB 2024

ex-apresentadora-da-globo-detona-dinamica-do-bbb24
Cecilia Flesch, ex-apresentadora da Globo, critica fortemente a nova dinâmica ‘Sincerão’.(Foto: Reprodução/internet)

Na noite de segunda-feira (29), o “Big Brother Brasil 24” apresentou mais uma edição do “Sincerão”, substituindo o tradicional “Jogo da Discórdia”. No entanto, essa dinâmica semanal não parece ter conquistado a aprovação do público. Além disso, Cecilia Flesch, ex-apresentadora da GloboNews, expressou sua opinião negativa sobre o jogo. Ela questionou: “‘Sincerão’ chato, hein? Quem teve essa ideia brilhante?”.

Na dinâmica, apenas os protagonistas da semana participam, incluindo o líder, os indicados ao “Paredão” e, nesta semana, o anjo também. Inicialmente, o líder e o anjo devem escolher seu “fechamento” na casa. Posteriormente, eles devem selecionar, dentre as opções apresentadas por Tadeu Schmidt, quem desejam manter por perto ou afastar, até restar uma única pessoa para se juntar ao seu “fechamento”.

Bin Laden como o maior fofoqueiro

Na segunda parte do “Sincerão”, todos os protagonistas da semana apontam quem consideram o mais fofoqueiro da casa. Curiosamente, todos, exceto eles mesmos, indicaram Bin Laden como o maior fofoqueiro.

Contudo, esse jogo enfrentou críticas contundentes nas redes sociais. Internautas expressaram descontentamento: “Até os próprios participantes da casa falando desse sincerão e cogitando que essa edição está flopada. PERDEU BONINHO VOCÊ SABE QUE PERDEU”; “O elenco está CONSTRANGIDO com o Sincerão. Não lembro de ter visto nada parecido”; “Jogo da discórdia pisa nesse sincerão horrível”; “Tem um monte de história só precisando de um empurrãozinho para estourar na casa. Não é tão difícil pensar em dinâmicas (e interações do apresentador) para aproveitar melhor esse Sincerão”, ressaltaram os usuários.

Primeira parte do “Sincerão” do “BBB 2024”

Antes de responderem à pergunta mais votada pelo público, MC Bin Laden e Fernanda precisaram afirmar qual participante seria o seu maior aliado ao responder: “Quem é o seu fechamento na casa?“.

O funkeiro afirmou que o seu fechamento é Rodriguinho. “Tenho ele aqui como um cara que me aconselha, que troca uma ideia e passa uma visão daquilo que preciso para colocar o pé no chão”, afirmou.

Já Fernanda escolheu Giovanna Pitel. “Minha amigona, minha irmã. Encontrei um anjinho. Ela me apoia muito, me dá vários conselhos e fluiu uma coisa muito importante“, declarou.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!