Ex-affair de Anitta, Hugo Novaes, quase entrou no BBB 23

Hugo Novaes
Anitta e Hugo Novaes (Foto: Reprodução/Globo)

Bateu na trave. O poeta Hugo Novaes, também conhecido por ser um ex-affair de Anitta, quase entrou no Big Brother Brasil 23. De acordo com jornalista Leo Dias, o romântico ficou a um fio de entrar no programa global, no qual iria integrar o grupo Camarote.

“Trata-se de Hugo Novaes, de 34 anos, nascido em Alagoas. Ele é poeta, compositor, ex-militar e criador do projeto 1 tema, 1 poema, 1 minuto e já se envolveu com Anitta e a ex-Fazenda 13 Sthefane Matos. O poeta chegou a passar por todas as etapas da seletiva pouco antes do reality começar, mas acabou de fora do elenco do grupo camarote”, explicou o comunicador.

Ainda de acordo com colunista do Metrópoles, o “quase brother” também se relacionou com a influenciadora digital Ste Matos.

Hugo e Anitta

O romance entre Hugo e Anitta começou quando a artista uso o Instagram para reclamar da falta de um  “boy” brasileiro, em 2021. Na época, a reclamação viralizou e virou um quadro “Um Crush para Anitta”, no Domingão do Huck.

Na atração, a intérprete de Envolver teve ajuda das amigas PocahJuliette e Giovanna Lancelotti e do próprio Luciano Huck para conseguiu encontrar um crush. A famosa teve a oportunidade de escolher entre três rapazes Matheus, Bruno e Hugo. Depois de alguns testes rápidos, o sorturdo da vez foi Hugo Novaes. No entanto, a brincadeira não passou de um beijo ao vivo televisionado em TV aberta.

Quem é Hugo Novaes

Aos 34 anos de idade, o rapaz é um poeta e compositor nordestino, que conta com mais de 371 mil seguidores no Instagram. Além do lado intelectual, o bonitão também possui um corpão que chama atenção.

Apesar da fama inesperada, o alagoano afirma que nunca deixará seu lado poeta. “O Hugo nunca deixará de ser poeta e o poeta nunca deixará de estar no Hugo, esse Hugo que agora escreve deixando um pouco do poeta de lado mas sem deixar de falar com o coração, esse Hugo que hoje tá bem diferente do Hugo de um ano atrás, um pouco diferente do de ontem e que segue sempre evoluindo, pouco ou muito mas sempre a cada dia”, disse ao ser questionado sobre o término do seu anonimato.