ESTE participante deve ser o eliminado com o maior índice de rejeição do BBB

Chegou mais um dia de eliminação do Big Brother Brasil 2021Enquetes já apontam o terceiro eliminado desta edição do reality show mais assistido do país. Fiuk, Nego Di e Sarah se enfrentam na berlinda e disputam entre si para continuar no jogo e na disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. 

publicidade

E enquetes de sites confiáveis como UOL e RD1 vêm apontando um índice de rejeição gigante do participante Nego Di.

Desde a abertura da votação BBB 2021o comediante contabiliza quase 97% dos votos para ser o eliminado da semana. A maior rejeição em um paredão triplo da história do programa. 

publicidade

Veja a seguir os resultados das enquetes:

Rd1.com

Fiuk → 6% dos votos

publicidade

Nego Di → 91% dos votos

Sarah → 3% dos votos

UOL.com

publicidade

Fiuk → 1,91% dos votos

Nego Di → 97,01% dos votos

Sarah → 1,08% dos votos

publicidade

Espiando

Fiuk → 4% dos votos

Nego Di → 93% dos votos

publicidade

Sarah → 3% dos votos

Esses sites disponibilizam enquetes para medir a temperatura da votação. Assim, o público tem uma noção do resultado de hoje a noite, já tendo uma noção de quem deixará a casa mais vigiada do Brasil.

Ranking dos eliminados do BBB com maior rejeição em paredão triplo:

Participar do Big Brother Brasil é o sonho de muitos brasileiros, mas toda a exposição pode custar muito caro. Dependendo do que fizer lá dentro, o brother ou sister é eliminado sem dó nem piedade pelo público de casa. 

publicidade

Muitos participantes já saíram com uma porcentagem de votos altíssima em paredão triplo. No BBB 21, inclusive, já tivemos uma participante que está no top 5 do ranking de maior rejeição em paredão triplo.

Kerline, primeira eliminada da edição, foi eliminada com 83,50% dos votos em um paredão BBB 2021 enfrentado junto com Rodolfo e Sarah. 

A seguir, confira o ranking:

publicidade

1º Patrícia BBB 18: 94,26%

2º Nayara BBB 18: 92,69%

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

3º Ana Paula BBB 18: 89,85%

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

4º Victor Hugo BBB 20: 85,22%

5º Kerline BBB 21: 83,50%

Entenda como foi formado o 3º paredão do BBB 21

O terceiro paredão do BBB 21 foi formado na noite do último domingo (14). Sarah foi a indicada da líder, Karol Conká. 

Esta semana teve o contra-golpe do líder, e Sarah teve o poder de escolher quem queria enfrentar na berlinda. A sister escolheu Nego Di para ocupar o segundo lugar de emparedado da berlinda. E pelo mais votado da casa, com 5 votos, Fiuk foi parar no paredão. 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar