Especial BBB 23: Vyni adere à harmonização facial; veja o antes e depois

Um dos participantes mais engraçados e extrovertidos do BBB, reality de sucesso da Globo, com certeza foi o participante Vinicius, o ex-BBB Vyni, que esteve na edição passada (22). Dentro da casa mais vigiada ele divertiu o público com seu jeito de ser. Longe do confinamento, o ex-brother resolveu fazer uma repaginada e aderiu ao procedimento da harmonização facial.

Ex-BBB Vyni BBB 23
Ex-BBB Vyni aderiu ao procedimento harmonização facial (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ex-BBB Vyni faz harmonização facial 

Pelo visto a moda pega! Mais uma celebridade resolveu aderir ao procedimento da harmonização facial. Desta vez, foi o ex-participante do reality show BBB 22. Quem foi a responsável pelo procedimento em Vinicius, foi a especialista Andressa Barros. Em sua rede social do Instagram, a profissional divulgou o antes e depois do influenciador digital. 

Na legenda da imagem, a especialista no procedimento escreveu:Esse rosto”, disse ela acrescentando um emoji de felicidade. “O Vyni não tinha muito conhecimento de como funcionava, nunca havia feito harmonização, o que é comum, como muitos pacientes no primeiro contato. Fomos construindo, tivemos uma primeira etapa e hoje atingimos um resultado natural, que superou as expectativas dele! Obrigada Vyni pela confiança em meu trabalho, te ver feliz me deixou hoje com coração quentinho”

Confira o resultado da harmonização do ex-BBB Vyni:

Ex-BBB Vyni
Antes e depois da harmonização do ex-BBB Vyni (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas, essa não é a primeira vez que o ex-BBB resolveu mudar o visual. Em abril, o influenciador exibiu para seus seguidores do Instagram o seu novo sorriso após a colocação de prótese dentária – lentes de resina nos dentes. Antes da mudança, Vyni tinha um “vão” entre os dentes, que é uma condição denominada de diastema, tendo origens fisiológicas, ou patológicas. A correção foi feita através da colocação de lentes, que além de juntar os espaços, também alterou o tamanho e a coloração dentária.

E o BBB 23, quando começa?

A previsão do site oficial da Globo, o Gshow, é que a nova temporada vai ao ar no dia 16 de janeiro, uma segunda-feira. O jornalista Tadeu Schmidt continuará sendo o apresentador do programa, assim como o diretor José Bonifácio, o Boninho, ou melhor, o ‘Big Boss do BBB.

Para este ano o processo seletivo de participantes voltou a ser presencial, após a dois anos sendo online, devido à Covid-19. A primeira capital a receber a equipe do reality foi Salvador (BA). Para a nova atração, a dinâmica continuará a mesma, ou seja, os participantes serão metade Camarote (famosos) e a outra metade Pipoca (pessoas anônimas que se inscreveram para o programa).

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!