Especial BBB 23: saiba por que fãs chamam Arthur Aguiar de ‘pãozinho’

Com a nova temporada do Big Brother Brasil batendo na porta dos telespectadores da TV Globo, muito se fala sobre o reality mais famoso do país. Mas, como ainda faltam alguns dias para a chegada dos novos participantes do BBB 23, vale relembrar alguns acontecimentos que ficaram marcados na edição anterior, como o apelido que o Arthur Aguiar recebeu dos fãs. 

BBB 23
Arthur Aguiar ganha apelido de pãozinho dos fãs (Foto: Divulgação/TV Globo)

BBB 23 – Apelido de Arthur Aguiar 

A vigésima segunda edição do reality show foi marcada por desentendimentos entre alguns participantes e também pela forte movimentação das torcidas. Um dos ex-brothers que mais recebeu apoio dos fora da casa mais vigiada do país, foi o ator Arthur Aguiar. O famoso foi o campeão da edição e ainda de quebra, recebeu um apelido pra lá de significativo dos fãs. 

O apelido curioso usado para falar sobre os fãs de Arthur Aguiar nas redes sociais começou a fazer sucesso nas últimas semanas, na mesma época que o ator começou a ser chamado de “pão/pãozinho” por seus admiradores. Ao entrar para o reality, o ex-BBB incentivou a chamar os seus fãs de “pontinhos de luz”, mas a torcida começou a reparar uma certa vontade do ator de comer pão na casa do BBB 22 e resolveu trocar o nome da torcida pela “padaria“. 

Ao verem as imagens de Arthur se se empanturrando nos pães de forma, os fãs perceberam que o significado melhor para distinguir a torcida do ator, era padaria, por ele gostar muito de comer pão na casa mais vigiada do Brasil. 

BBB 23 – Apelido vira negócio?

Após receber o apelido de “pãozinho”, devido à quantidade de pão que Arthur Aguiar comia dentro da casa mais vigiada do Brasil, o ator aproveitou a oportunidade para abrir uma rede de padarias por todo o Brasil como forma de agradecer a torcida do público do reality. Através da rede social, o ator comentou a novidade, mas afirmou que ainda está em estágio inicial, mas logo deve sair do papel.

“Seguinte, quero perguntar uma coisa pra você que está assistindo esse Stories. Estou em uma reunião aqui olha, meu irmão aqui. Acho não, eu ia falar acho, mas não acho não. Vamos colocar em prática o nosso desejo da padaria. De colocar, trazer à existência essa padaria e obviamente começando por São Paulo, né?”, iniciou Arthur através de um vídeo em seu stories do Instagram. 

“Fica mais fácil porque eu moro aqui e tudo. E aí primeira pergunta, você que está assistindo, o que você acha? Depois obviamente a ideia é que a padaria vá para todo Brasil, a gente comece fazer várias franquias no Brasil inteiro. Mas de início seria São Paulo. Então a primeira pergunta é: a gente monta ou não essa padaria?”, perguntou ele aos seus seguidores. 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!