Especial BBB 23: Relembre participantes que Boninho não gostava

Boninho, Manu Gavassi e Tiago Abravanel
Boninho, Manu Gavassi e Tiago Abravanel (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho, diretor responsável por vários programas da Globo, comanda o Big Brother Brasil há mais de 20 anos e já conheceu centenas de brothers que passaram pela atração. Entretanto, nem todos os participantes agradaram o chefão da emissora. Com o BBB 23 cada vez mais perto, relembre essas histórias.

Para começar, segundo o próprio Big Boss, ele não curtiu tanto a participação de Tiago Abravanel, no BBB 22. Durante uma entrevista para o Lady Night, no Multishow, ele revelou que gostou quando o neto de Silvio Santos desistiu do reality, abandonando o jogo.

Em uma participação breve, porém morna, o cantor deixou o diretor “de cabelos em pé” quando tentou implementar um “BBB do amor”, evitando ao máximo confusões e brigas no confinamento. No bate papo com Tatá Werneck, ele surpreendeu ao contar que deu “graças a Deus” pela desistência do artista.

Manu Gavassi era o “terror do Boninho”. Essa frase se tornou meme na internet depois que a ex-BBB enquanto confinada no BBB 20, conseguia descobrir tudo o que iria acontecer na casa e assim “estragava” as estratégias do diretor, especialmente quando ela apertou o botão do quarto branco e acabou com a dinâmica que deveria ser de pelo menos um dia e tinha dado um trabalho imenso para a produção, em poucas horas. 

Em outro episódio, Manu deixou o Big Boss falando sozinho. De personalidade forte, quando Hadballa deixou a casa, Boninho pediu para que ela mandasse um recado ao oponente, mas ela se recusou e saiu do confessionário sem falar nada para o ex-BBB.

Outra participante que supostamente Boninho teria tratado mal por não gostar foi a advogada Mirla Prado (BBB 9). Em uma entrevista para Felipe Pinheiro, do UOL, a ex-BBB disse que gostaria de apagar o programa de sua vida e desejou nunca ter entrado no programa pois foi um choque para ela. 

Segundo a ex-sister, o marido de Ana Fustado a odiava. “O ‘Big Brother’ é muito bom para quem cai nas graças da direção, mas muito ruim para quem se rebela. Me neguei a prestar o papel que era para seu meu e por isso até hoje pago um preço, pois ninguém gosta de ser tachado por aquilo que não é”, declarou, e disse que o diretor a nomeou como uma “mosca morta”.

Nasser (BBB 13), também revelou ao UOL que acreditava ser detestado por Boninho. Ao deixar o reality ele avaliou que apareceu pouco na edição, mesmo depois de ter ido bem nas provas. “Se ele não quer explorar um jogador, ele não explora. Eu fui um dos caras que desde o inicio falei: ‘Eu sou um jogador’. A minha frase com o Bial foi: ‘Eu vou jogar com as pessoas aqui dentro’”, opinou.