Especial BBB 23: Dicésar conta que comia restos da comida de Angélica

O ex-participante do BBB 10, Dicésar Ferreira, fez uma revelação chocante durante uma participação no podcast Não é Nada Pessoal, de Gabriel Perline e Arthur Pires. Na ocasião, o ex-BBB revelou ter vivido uma situação difícil na época em que era funcionário da apresentadora Angélica.

Dicésar ex BBB
Ex-BBB Dicésar já foi maquiador da apresentadora Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

Dicésar é ex-BBB 10

Dicésar, que foi o 13º eliminado da edição de número 10, revelou que na década de 1990, quando trabalhou como maquiador da apresentadora Angélica, no SBT, vivia uma situação difícil a ponto de comer os restos das refeições da artista.

“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”, contou o ex-brother. O maquiador ainda revelou que não contava sobre sua situação financeira para a esposa do apresentador Luciano Huck. “Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro para comer. E as pessoas achavam que eu estava rico, porque eu era maquiador da Angélica. (…) Nunca contei para Angélica, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista… A gente passava por muita coisa”, afirmou Dicésar. 

O ex-brother ainda relembrou sua relação com a apresentadora: “Angélica é profissional, um amor, generosa e querida. Para onde ela viajava, me trazia nem que fosse um chaveiro ou uma camiseta. Ela sempre perguntava ‘como sua mãe está?'”.

Durante o podcast, Dicésar também falou sobre sua dificuldade financeira nos dois anos da pandemia de Covid-19. “Quando chegou a pandemia, perdi todas as boates [onde se apresentava como drag queen], todos os bares, todos os stand-ups… tudo! Chegou o dia em que eu não tinha dinheiro para comprar comida do meu gatinho. A gente tem que respirar fundo, se apertar e dever alguma coisa. Vendi roupa, sapato, comecei a dar uns cursos de maquiagem pela internet… liguei para uma marca de ração e falei ‘Tenho três gatinhos, tenho que sustentá-los e não tenho trabalho. Pode me dar as rações até quando?’, e fui sobrevivendo, e as coisas começaram a aparecer”, disse ele.

Relembre Dicésar no BBB 10

A participação de maquiador na décima edição foi marcante entre os participantes. Dicesar foi um participante carismático no jogo e quase chegou a final do programa. No entanto, durante o 13º paredão contra Marcelo Dourado, o ex-maquiador de Angélica levou a pior e foi eliminado do jogo.

Fora do BBB foi onde Dicésar aproveitou mais, e os cinco minutos de fama aumentou para milhares. O ex-brother fez muito sucesso fora do reality, ao participar de vários programas de televisão, inclusive fora da Globo, e ele também chegou a trabalhar como repórter do programa Eliana, no SBT.

Confira o podcast com o ex-BBB Dicésar: 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!