Erasmo Viana faz confissão sobre venda de conteúdo erótico

Erasmo Viana
Erasmo Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

Seguindo passos de diversas celebridades, Erasmo Viana comercializou conteúdo para maiores através da plataforma Privacy, concorrente do OnlyFans. Porém, apesar do sucesso conquistado, o participante de A Fazenda 13, decidiu fechar a sua conta e disse que o encerramento já estava nos planos desde o início.

“Foi um projeto pontual, não tenho vergonha nenhuma, muito pelo contrário, foi um projeto que eu quis ter sucesso, fazer três meses e acabou”, confessou Erasmo, em entrevista ao Gshow.

Questionado, o ex-marido de Gabriela Pugliesi, negou que se sinta envergonhado pelos nudes que divulgou na plataforma.

Ao encerrar sua conta, Erasmo investiu em novos projetos e deu inicio em empresas do ramo fitness. “Na Bahia, há um ano e meio que eu trouxe um projeto para cá, que já tinha em São Paulo. A gente construiu lá tem seis anos, com dez unidades, mas no Brasil já são 20. Aí eu vim para Bahia para fomentar isso, que é o projeto da minha vida”, acrescentou.

Ao completar 38 anos, Erasmo Viana disse que se reencontrou e a maturidade o fez refletir sobre o que deseja para seu futuro. Então, ao excluir sua conta do Privacy de conteúdo adultos, está focado em outros empreendimentos.

“Já me encontrei no que eu gosto de fazer, no que me dá prazer e acho que essa fase já passou, né? Eu vou fazer 38 anos agora, não que eu me sinta velho ou não, mas me sinto muito maduro para saber as coisas que eu quero”, finalizou.

Retorno do Carnaval

Solteiro, Erasmo está se preparando para o carnaval e quer viver uma experiência diferente:  “Muita saudade [do carnaval] e, por eu ser baiano também, a gente já conhece o que é o Carnaval na veia. Eu vou fazer 38 anos, devo ter uns 25 anos de Carnaval, de viver a experiência tanto na rua quanto em camarote”.

Sobre ir ao camarote, o modelo explicou o motivo da escolha: “Hoje em dia eu prefiro um lugar mais tranquilo, com mais segurança, mas acho que a galera está muita expectativa, após dois anos de pandemia. Eu acho que é momento de celebrar mesmo. Tô muito animado. Primeiro dia, mas o gás tá na lua”, finalizou.