Equipe de Davi fala como é relação entre a mãe e a esposa do brother

equipe-de-davi-fala-como-e-relacao-entre-a-mae-e-a-esposa-do-brother
A equipe de Davi esclarece que, contrariando boatos. (Foto: Reprodução/internet)

Recentemente, um vídeo envolvendo a mãe e a esposa de Davi, participante do BBB 24, viralizou na internet, levando a interpretações equivocadas de um suposto desentendimento entre Elisângela (mãe) e Manne (esposa). Apesar da ampla divulgação nas redes sociais, as alegações não refletem a realidade da relação entre as duas. O portal LeoDias, comprometido com a precisão jornalística, conversou diretamente com a equipe de Davi e esclareceu a situação.

A assessoria de Davi assegurou que o vídeo que ganhou atenção é antigo e não representa o atual estado de coisas. ‘Isso não tem nada a ver. Está tudo bem tranquilo entre elas’, afirmaram, destacando que o convívio entre dona Elisângela e Manne é extremamente positivo“, revelou a equipe do participante, que é visto como um forte candidato ao prêmio do programa.

Além disso, a reportagem teve acesso a fotografias que mostram Elisângela e Manne juntas, celebrando o aniversário de Manne nesta segunda-feira (29/01), com a presença da sogra, demonstrando um ambiente repleto de felicidade.

Elisângela faz um apelo

Sobre o conteúdo do vídeo controverso, gravado antes do início do reality, Elisângela faz um apelo a Manne para que compreenda a importância do momento para Davi. No entanto, suas palavras sobre a submissão feminina provocaram indignação em alguns segmentos do público.

Elisângela iniciou sua fala com uma citação bíblica: ‘O reino dividido ele não subsiste. Isso não sou eu que estou falando, é a Bíblia, o próprio Deus’. Ela expressou preocupação com o comportamento de Manne, sugerindo que a atitude da nora poderia não ser do agrado de Davi. ‘Não foi essa programação familiar que Davi sonhou. Tenho certeza que ele não vai ficar feliz com essa atitude que Manne está tendo’, ela disse, criticando a suposta tentativa de Manne de ‘tomar algo’ que não lhe pertencia“, relatou a mãe.

Elisângela continuou, defendendo a ideia de que a mulher deve ser submissa e criticando a ambição de Manne, algo que, segundo ela, não condiz com os valores da família. “Ela não precisa ter ambição porque ninguém da nossa família está tendo ambição, estamos esperando no Senhor. Por que ela está com essa ambição? A que isso vai levar ela? Ela tem que esperar em Deus“, enfatizou, acrescentando que o mal-entendido com a nora foi resolvido posteriormente.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!