Envolvida com estelionatários, viúva de Guilherme de Pádua surpreende

envolvida-com-estelionatarios-viuva-de-guilherme-de-padua-some-e-surpreende
Viúva de Guilherme de Pádua retorna às redes sociais, surpreendendo a todos após desaparecimento.(Foto: Reprodução/Internet)

Após o trágico falecimento de seu esposo, Juliana de Pádua enfrentou um grave quadro de depressão. Surpreendentemente, na segunda-feira (6), ela reemergiu nas redes sociais, causando espanto em seus familiares e na polícia. Sua reaparição foi inesperada pois, anteriormente, Juliana, aos 37 anos, havia sido considerada desaparecida. Os entes queridos e as autoridades policiais estavam sem notícias desde o início de outubro.

Embora a situação fosse preocupante, o Estado de Minas relatou que a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida somente iniciou as buscas em 31 de outubro. A polícia entrou em ação após a mãe de Juliana relatar o desaparecimento, que já se estendia por aproximadamente 15 dias.

Juliana de Pádua enfrentou um grave quadro de depressão

Além disso, a preocupação aumentou consideravelmente, dado que Juliana lutava contra a depressão após a morte do marido Guilherme de Pádua, vítima de um infarto em novembro do ano anterior. Além da depressão, ela também lidava com TDAH e transtorno bipolar.

Conforme declarado pela ex-sogra de Guilherme, Juliana estava passando por dificuldades financeiras, envolvendo-se com estelionatários, o que a obrigou a vender bens para sanar dívidas. Ela chegou a procurar familiares em busca de empréstimos.

Tocante ao reaparecimento de Juliana

No tocante ao reaparecimento de Juliana, ela surgiu em suas redes sociais na segunda-feira (6), evocando a memória do falecido marido. “Amor! Hoje faz 1 ANO que você se foi e que ano, viu? Tive tantas lutas, tantas decepções e traições, mas foi a saudade que quase me matou“, expressou ela no início de sua mensagem.

Ela prosseguiu refletindo sobre as lições recebidas durante os anos ao lado de Guilherme, reconhecendo que ainda tem muito a aprender. “Continuo aqui, meu amor, e não vou desistir jamais porque sei que você nunca iria querer me ver desistindo da vida. E saiba que continuo aqui ainda acreditando que existem pessoas boas no mundo. Te amo pra sempre, até breve meu eterno”, concluiu ela em sua homenagem.