Entenda os motivos por trás da separação de Amado Batista e sua noiva

entenda-os-motivos-por-trás-da-separação-de-amado-batista-e-sua-noiva
Entenda os motivos por trás da separação de Amado Batista e sua noiva. (Foto: reprodução/internet)

O universo musical brasileiro foi surpreendido com a notícia da separação de Amado Batista, o renomado cantor, e Layza Bettencourt, sua noiva.

Matheus Baldi, colunista de destaque, revelou que o distanciamento entre o casal emergiu de uma discrepância em seus interesses e estilos de vida.

Como tudo começou

Os caminhos de Amado e Layza cruzaram-se após um show que o artista fez no Amazonas. Naquela época, a jovem Layza tinha apenas 17 anos.

Impressionado pela beleza e carisma da jovem, Amado não hesitou em elogiar e, em um gesto ousado, solicitou que trocassem contatos.

O relacionamento floresceu, e em 2019, o cantor, sem rodeios, tornou pública sua relação com a jovem.

Dias de ouro em Goiás

Ambos compartilhavam os luxos de uma grandiosa mansão em um exclusivo condomínio de Goiás. No entanto, logo após a separação, Amado tomou a decisão de deixar o lar.

Layza, ainda buscando um novo começo, permaneceu na propriedade. Curiosamente, os vizinhos do condomínio de alto padrão notaram a jovem estudante de veterinária na companhia de outro residente.

Contrastes e desafios da vida a dois

Layza, jovem e com uma vida social efervescente, frequentemente era vista em jantares e festas, desfrutando da companhia de amigos.

Por outro lado, Amado, com seu perfil mais discreto e caseiro, optava por momentos de reclusão.

Estas diferenças, eventualmente, colocaram uma pressão adicional sobre o relacionamento, conduzindo-os por caminhos separados.

Uma história rica em relacionamentos

Amado não é estranho a histórias de amor. Antes de Layza, ele compartilhou sua vida com outras três mulheres.

Primeiramente, uniu-se a Angra, uma famosa cantora dos anos 80, após um longo namoro de oito anos. Em seguida, casou-se com Elizabeth, a mãe de seu primogênito, um relacionamento que floresceu antes de sua ascensão à fama.

Posteriormente, Lenide tornou-se sua esposa, dando à luz sua filha Lorena. Finalmente, dois filhos adicionais, Bruno e Rick, vieram à luz, ambos seguindo os passos musicais do pai.

Até o momento, tanto Amado Batista quanto Layza optaram pelo silêncio, não fizeram nenhuma declaração pública a respeito da separação.