Enquete A Fazenda 2022: roça falsa aponta reação de peoa; veja parcial atualizada

Esta semana em A Fazenda 2022 está sendo movimentada pela disputa da roça falsa. Bárbara Borges, Deolane Bezerra e Pétala Barreiros estão a disputa. O público irá escolher quem deverá vencer a falsa berlinda e ir para o rancho. Confira a nova atualização parcial da enquete UOL que aponta duelo entre duas peoas.

Enquete A Fazenda 2022
Enquete A Fazenda 2022: Nova parcial mostra peoas na disputa para a roça falsa. (Foto: Divulgação).

De acordo com a atualização feita às 18h22, Bárbara ainda está com a liderança, com 51,84% dos votos. Porém, Deolane está se aproximando aos poucos da atriz. Neste momento, a advogada está com 46,84%. Pétala está muito atrás de suas colegas e praticamente fora da disputa, com 1,32% dos votos.

A enquete UOL serve apenas como uma pesquisa prévia informal que aponta quem poderá ser o vencedor da roça falsa desta semana, não tendo qualquer relação com a votação oficial no site de A Fazenda 2022, no portal R7.

Como foi a formação da roça

A formação da roça falsa aconteceu na última terça-feira (29) e começou com a indicação da fazendeira da semana, Bia Miranda, para Pelé Milflows. Em seguida veio a votação entre os peões, que contou com um voto duplo de André, concedido pelo poder verde entregue por Iran Malfitano, vencedor da prova de fogo.

Sendo assim, Pétala foi a mais votada, com 5 votos ao todo. Ela escolheu puxar Bárbara da baia, para ocupar a terceira vaga. O quarto e último indicado foi definido pela dinâmica do resta um. Deolane Bezerra não foi salva e ficou por último, sendo a escolhida.

A advogada tentou vetar Pelé da prova do fazendeiro, porém, Iran Malfitano acionou o seu poder vermelho e trocou o veto em Milflows por Pétala. Sendo assim, Bárbara, Deolane e Milflows foram para a prova do fazendeiro.

Como foi a prova do fazendeiro

Na prova desta quarta-feira (30), os três peões tiveram que passar por uma cama de gato e resgatar cinco animais de pelúcia. Durante o percurso eles precisaram pegar fichas com a imagem do animal que seria resgatado. Quem resgatasse os bichos primeiro seria o vencedor. Pelé foi o mais rápido e venceu a disputa, se tornando o dono do chapéu.

Com isso, a roça falsa ficou definida entre Bárbara, Deolane e Pétala. Nesta quinta-feira (1) será anunciada, no programa ao vivo, a vencedora.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!